Notícias às 14:31

Luiza Ambiel diz que recusou ir para o quarto com ator global

Reprodução/RedeTV!

Na última quarta-feira (29), o Superpop, da RedeTV!, recebeu Luiza Ambiel e a ex-Banheira do Gugu falou sobre diversos assuntos sobre sua vida pessoal como um caso com um cantor famoso casado, e um ator global que queria ter um encontro com ela em seu quarto de hotel.

"Entrevistei o Fábio Assunção quando saí do SBT e estava na Gazeta. Dias depois ele me ligou e queria que eu fosse para o hotel, falou que não podia ser visto em público e a gente tinha que se ver no quarto dele", contou ela, deixando claro que não aceitou o convite.

"Aí acabou o romantismo. É disque sexo? Aí não, né? Não me arrependi”, completou.

Entre os famosos que conheceu durante as gravações da Banheira do Gugu, ela se apaixonou por Rômulo Arantes, morto em um acidente aéreo no ano 2000. “Eu não me envolvia e sabia o que eles queriam também, mas com ele não. Ele começou a me mandar flores, levar para jantar, a primeira vez que andei de avião foi com ele. Ele era uma graça, a gente namorou uns seis meses”, contou, explicando o motivo que levou o relacionamento a não dar certo.

"Ele tinha acabado de se separar, a família não aceitava. A gente se via pouco porque eu morava em São Paulo, ele, no Rio. Ficávamos cada vez mais tempo sem se falar e esfriou. Queria ter me casado com ele, era encantador. Sofri quando ele faleceu".

Além disso, ela falou sobre o relacionamento com Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, que era casado na época. "Fiquei muito tempo sem tocar nesse assunto. Ficamos um tempo juntos, eu não sabia que ele era casado. Ele ficava o tempo inteiro comigo, a gente ia de jatinho para os shows. Perguntei se ele era casado, falou que não, que tinha se separado. Eu não sabia da existência dela (mulher do cantor) até o dia em que me ligou. Ela disse: 'Você é nova, pode ter quem quiser, e ele é meu tudo'. Me afastei". Ele dizia: 'Nunca vou desistir de você, a menos que esteja com alguém'. Fiquei com tanta raiva que fui para o lugar que a gente se encontrava com outro”, afirmou.

Notícias Relacionadas