Imprimir

Notícias

28/11/2019 | 10h58m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@luizaambieloficial

Luiza Ambiel relembra 1ª vez que encontrou Gugu Liberato

Renomado apresentador morreu, aos 60 anos de idade, após ter sofrido um acidente doméstico, nos Estados Unidos

Luiza Ambiel relembra 1ª vez que encontrou Gugu Liberato - Reprodução/Instagram/@luizaambieloficial

Durante participação no programa Aqui na Band, nesta quinta-feira (28), Luiza Ambiel relembrou o primeiro encontro, ainda no início dos anos 90, com Gugu Liberato.

O renomado apresentador morreu, aos 60 anos de idade, na última sexta-feira (22), após ter sofrido um acidente doméstico, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

“Eu fui no SBT para acompanhar o programa dele e pensei: ‘Vou fazer de tudo para chamar a atenção dele', então coloquei a roupa mais chamativa, só faltou colocar uma melancia na cabeça e plantar uma bananeira”, relembrou Luiza, durante conversa com Silvia Poppovic.

“Quando eu o vi da plateia foi aquela emoção! E tinha o quadro Sonho Maluco em que você escrevia um sonho de última hora. Todas as meninas da plateia escreviam que queriam abraçar e beijar o Gugu, mas pensei que se escrevesse isso seria igual a todas, então aproveitei que o Raça Negra estava lá e escrevi que queria beijar a careca do Gabu do Raça Negra”, contou ela.

“O Gugu chamou Maria Luiza de Indaiatuba e eu fui correndo e me joguei em cima dele, que estava sentado, e mesmo assim quase caiu. Ele deu muita risada!”, também declarou Luiza.

Ela se tornou ainda mais conhecida pelo público, como uma das garotas da Banheira do Gugu, quadro de sucesso que foi comandado, durante anos, pelo renomado apresentador.

Cartunista homenageia Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

28/11/2019 | 10h42m - Julia Teixeira

Gugu Liberato será enterrado dez anos depois do pai

28/11/2019 | 10h22m - Andréia Takano

Corpo de Gugu Liberato chega na Assembleia Legislativa

28/11/2019 | 09h44m - Giovanna Prisco

Após morte de Gugu, Simony se afasta das redes sociais



Instagram

Instagram

OFuxico