Notícias às 13:48

Luiza Ambiel se arrepende de piti por música do Raça Negra

Reprodução/Instagram

No domingo (20), uma exibição especial do programa Hora do Faro mostrou todos os participantes de A Fazenda 12 e Luiza Ambiel relembrou a briga com Lidi e Tays por conta da música É Tarde Demais, do grupo Raça Negra. Na ocasião, a musa da banheira disse que era uma provocação das duas, porque sabiam que a música foi feita em sua homenagem. Mas, na verdade, elas não sabiam que Ambiel já tinha namorado Luiz Carlos.

O caso entre a modelo e o pagodeiro aconteceu nos anos 1990, enquanto ele era casado com outra mulher. Como ela já havia comentado com Lucas Selfie uma vez na piscina do reality sobre a situação, ela achou que todos da casa soubessem.

No palco do Faro, Luiza disse que sentiu vergonha ao rever as cenas. Ela explicou que estava com TPM e que acreditava que todos soubessem se sua história de amor.

“Assistindo agora eu queria enterrar a minha cabeça em um buraco”, disse Luiza.

A Fazenda 12 bate recorde no Twitter com 56,3 milhões de tweets
'Patética', diz Lipe Ribeiro sobre treta envolvendo Luiza Ambiel

No Tik Tok

Para mostrar que realmente deixou a mágoa no reality, Luiza postou um vídeo em seu perfil no TikTok, no qual aparece dançando ao som da tal música.

O surto de Luiza no reality rendeu tanto que a assessoria do Raça Negra emitiu uma nota oficial esclarecendo que a música não tinha sido escrita para Luiza Ambiel.

 

Notícias Relacionadas