Notícias às 20:20

Luiza Ambiel sensualiza em biquíni cavado ao som de Natiruts

Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (22), Luiza Ambiel surpreendeu ao aparecer em um vídeo descontraído, exibindo suas curvas em um biquíni de recorte cavado ao som de Quero Ser Feliz Também, daa banda Natiruts.

"Atendendo aos pedidos das minhas fãs e da Mirella fiz o vídeo dançando!", contou ela, na legenda do post, citando a funkeira Mirella, com quem esteve na edição de 2020 do reality show A Fazenda, da Record TV.

Além da peça ousada na parte de baixo, Luiza completou o look com uma parte bem colorida em cima e óculos de sol, deixando as madeixas soltas.

Na parte dos comentários, Mirella elogiou a colega, a chamandoo de "poderosa" e deixando registrado diversos emojis com olhos de coração. Lucas Strabko, o famoso Cartolouco, com quem Ambiel já viveu um affair, também não deixou a publicação passar despercebida. "Tudo", escreveu ele.

Luiza Ambiel posa para ensaio fotográfico libertador

Mensagens ousadas

 

A eterna musa da Banheira do Gugu, Luiza Ambiel participu do programa Sensacional da RedeTV!, recentemente. A atriz comentou sobre o romance que teve com Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, na década de 1990.

“Gugu fazia muita fofoca sobre a minha vida e falou disso no ar, ao vivo. Naquele momento, tanto eu quanto o Luiz estávamos no auge e tudo se tornou público”, detalhou.

Em outubro do ano passado, a ex-peoa gerou um verdadeiro alvoroço na internet, ao alegar durante sua participação em A Fazenda que a música É Tarde Demais teria sido feita em sua homenagem.

À Daniela Albuquerque, a famosa argumentou sobre o assunto.

“Não foi essa música que ele fez para mim, mas não lembro ao certo qual era. Lembro que falava de amor. Quando nos separamos, bloqueei tudo relacionado a ele da minha mente, mas ele fez a música na minha frente, tirando no violão e dizendo que era para mim”, esclareceu.

Mais de duas décadas após o fim do romance, a beldade opinou sobre a beleza do cantor.

“Ele é charmoso!”.

Luiza Ambiel é a convidada especial de Daniela Albuquerque

Nudes e mais nudes

 

Solteira, Luiza conta, sem mencionar nomes, que levou “um fora” de seu último affair e fala da movimentação de mensagens privadas nas redes sociais.

“Recebo muitos nudes e a maioria é de mulher”, confidenciou.

Questionada sobre a possibilidade de se relacionar com mulheres, ela garantiu:

“Não fiquei, mas não posso falar que nunca. E se eu me apaixonar pela pessoa em si, independente do gênero? Não sei”, concluiu.

Luiza Ambiel se arrepende de piti por música do Raça Negra
'Patética', diz Lipe Ribeiro sobre treta envolvendo Luiza Ambiel

Notícias Relacionadas