Imprimir

Notícias

13/05/2018 | 10h46m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Instagram/Reprodução Facebook

Luiza Brunet faz palestra sobre violência doméstica em premiação, na Flórida

Ela e Fátima Bernardes foram homenageadas pela AME

Luiza Brunet faz palestra sobre violência doméstica em premiação, na Flórida - Reprodução Instagram/Reprodução Facebook
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

No sábado (12), aconteceu o evento da AME, Associação das Mulheres Empreendedoras, no Press Awards de Arte e Cultura, no Broward Center for the Performing Arts, em Fort Lauderdale, na Flórida.

Duas brasileiras foram convidadas e premiadas: Fátima Bernardes e Luiza Brunet.

Brunet realizou uma palestra falando sobre a violência doméstica, sobre mulheres agredidas poratos, palavras e outras maneiras.

"Qualquer mulher tem de prestar atenção nas relações abusivas. Toda mulher pode sair de uma relação abusiva. Toda mulher pode ser auto-suficiente, respeitada, ir à luta e recuperar sua auto-estima", disse ela.

Fátima se emocionou ao receber o prêmio e fez seu agradecimento:

"Quero agradecer aos meus pais, que mesmo preocupados como minha escolha de fazer jornalismo nunca deixaram de me incentivar, aos meus filhos, porque são compreensivos com minhas ausências, como o dia das mães que não estarei presente amanhã. A todos meus colegas que sempre tem uma troca incrível, especial a minha equipe tão talentosa, dedicada e muito guerreira, pois nao é facil fazer um programa diário".

Fátima também agradeceu a presença de seu namorado na platéia, Túlio Gadelha.

"Quero agradecer ao meu namorado, que veio comigo até aqui, porque sabia que esse momento seria muito importante pra mim. Você me faz muito feliz".

O evento fechado premiou mulheres que se destacaram na carreira e na vida.

Brunet, Embaixadora da Luta contra a Violência à Mulher, veio à púbico em julho de 2016 para denunciar seu ex-marido, por conta de agressão. Ela afirmou que foi muito agredida durante uma viagem do casal em Nova York, nos Estados Unidos, quando decidiu se separar dele.   agressão aconteceu no dia 21 de maio e, no dia seguinte, Luiza partiu para o Rio de Janeiro, seguindo para São Paulo, onde fez sua denúncia ao Ministério Público, além de exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Não houve Boletim de Ocorrência registrado na Polícia.O empresário agrediu a atriz após eles jantarem com amigos em um restaurante em Nova York, de onde, segundo ela, saiu direto para o apartamento dele, onde recebeu um soco no nariz e chutes. A modelo contou ao colunista Ancelmo Gois, de O Globo, que eles saíram do restaurante e seguiram para  o apartamento do empresário, que subiu sozinho. Kuiza teria subido em seguida e o ex começou a agredí-la verbalmente e, em seguida, partiu para dar um soco em seu olho e alguns chutes, que a fez quebrar quatro costelas. Ainda segundo entrevista ao colunista, Luiza disse que, ao ameaçar gritar pedindo socorro, ele a largou e ela se trancou no banheiro até o dia seguinte, quando percebeu que ele não estava mais por lá. Dias depois do acontecido, Brunet postou uma imagem em sua página do Facebook, onde estava pronta para um evento da marca de maquiagens que assina sua linha de produtos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino
  • Roberto Carlos ainda deu sua opinião, na ocasião, sobre desarmamento da população
  • Durante a coletiva, o Rei também contou como consegue manter intacta sua vida pessoal
  • Questionado se tem um novo amor ou se ia reatar com Myrian Rios, Roberto Carlos abre o jogo. Veja!
  • Roberto Carlos chega para a coletiva de imprensa da 14ª edição do seu Cruzeiro Emoções em Alto-Mar
Vídeos: @flaviacirino

OFuxico