Notícias às 18:34

Luiza e Maurilio gravam clipe com participação de Dilsinho

Bruno Fioravanti

Conhecidos pelo sucesso de "S de Saudade", canção que alçou os amigos goianos ao estrelato e soma mais de 342 milhões de visualizações em 1 ano, Luiza e Maurilio gravam mais uma romântica, pra lá de especial, com participação de Dilsinho. Além do áudio, a faixa ganhou versão em videoclipe e, teve sua filmagem no dia 3 de maio, no Rio de Janeiro, sob direção de Bruno Fioravanti.

Com composição de Matheus Araújo/Dom Vittor/João Gustavo Dias/ Hiago Vinicius/Augusto Alencar, "Para em Mim De Novo" conta a história daquela pessoa que não sabe o que quer e diz "A gente tinha tudo que precisava pra dar certo, mas você quis dar certo com todo mundo…".

"A parceria com Dilsinho vem em um momento muito especial. Ele, que é um ícone do pagode romântico, vem para abrilhantar nosso projeto e somar nessa letra e melodia surpreendente", afirma Luiza.

Ainda sem data de lançamento, "Para em Mim De Novo", promete ser mais um sucesso na carreira dos sertanejos e vem pra celebrar outro hit. 

"Estamos felizes com tudo que vem acontecendo em nossa carreira. Mesmo sem shows, por conta da pandemia, estamos trabalhando muito e trazendo novidades para nosso público", completa Maurílio.

 

Letra:

PARA EM MIM DE NOVO

 

A GENTE TINHA TUDO,

QUE PRECISAVA PRA DAR CERTO

MAS SE QUIS DAR CERTO COM TODO MUNDO,

LARGOU O MEU ABRAÇO PRA ABRAÇAR O MUNDO

EU NÃO TE JULGO, MAS JÁ JULGANDO

SUAS ATITUDES NÃO CONDIZ COM A CARINHA DE ANJO

TREINOU TANTO SEU BEIJO EM MIM

DEPOIS SAIU JOGANDO

MAS PENSANDO BEM, É ATÉ MELHOR VOCÊ SAIR FICANDO COM UM E COM OUTRO

VAI QUE SE RODA, RODA E PARA EM MIM DE NOVO

RODA, RODA E PARA EM MIM DE NOVO.

Notícias Relacionadas