Notícias às 16:16

Luiza Possi posa de topless para celebrar aniversário

Reprodução / Instagram

Luiza Possi surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (26). Isso porque, para celebrar seu aniversário, ela postou uma foto um tanto quanto ousada em seu perfil no Instagram. 

A cantora, que completou 36 anos de vida, resolveu publicar um clique fazendo topless em meio à natureza para marcar a data e fazer uma reflexão na legenda. 

Na legenda, ela avisou que o registro feito em frente a um lago não era de agora, mas que representava essa nova fase que ela estava enfrentando. 

"Essa foto não é de exatamente hoje, mas representa muito da minha vontade de continuar firme, mesmo em mares turbulentos. Livre, de corpo, alma e sensações. Olhando para o futuro e pensando o que ele quer de mim. Eu, agora com 36, vejo sim o mundo diferente… Hoje renovo a minha fé de que seremos felizes SIM, e ninguém vai nos impedir. Vai passar… E bem vindo, meus 36 anos", escreveu ela. 

Na imagem, Luiza está sem a parte de cima do biquíni, cobrindo os seios com as mãos e usando apenas uma calcinha verde e azul. 

Em menos de duas horas, o post já contava com mais de 19 mil curtidas e muitos elogios dos seguidores, além de mensagens desejando um feliz aniversário para a artista. 

A boa forma de Luiza Possi também ficou em evidência e foi bastante comentada, já que ela ostentou um corpo sequinho. 

 

Luiza Possi posa de topless em clique de aniversário

 

Mamãe

Luiza Possi, além de uma das maiores e mais famosas cantoras do Brasil, é muito conhecida e querida entre o público por conta de seu filho, Lucca.

No Dia das Mães, por meio de seu perfil oficial no Instagram, Luiza compartilhou uma foto do pequeno de máscara, aproveitando para se declarar ao filhão.

“Graças a essa criatura incrível, esse ano eu sou mãe. Meu coração transborda de amor. Feliz dia das mães pra todas vocês. Lucca dando exemplo, de máscara”, declarou ela.

Os seguidores não perderam a chance de parabenizar Luiza e elogiar Lucca na seção de comentários.

“Feliz dia das mães! Lucca lindo”, “Que lindeza!!! Feliz dia das mães”, “Que rapazinho lindo”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

 

Luiza Possi emociona a web com homenagem para Moraes Moreira

Lucca, filho de Luiza Possi, dá show de fofura na web. Veja!

Notícias Relacionadas