Imprimir

Notícias

29/12/2020 | 15h25m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/TV Globo

Luiza Possi sobre coronavírus: ‘A gente se sente imortal’

Cantora desabafou sobre estado de saúde do pai no Encontro

Luiza Possi sobre coronavírus: ‘A gente se sente imortal’ - Reprodução/TV Globo

Luiza Possi é uma das vozes mais potentes da música brasileira, tendo feito muito sucesso com hits como Além do arco-íris e Ainda é Tudo Seu.

Seu pai, Líber Gadelha, está internado em estado grave com covid-19, fazendo com que a cantora fizesse um belo desabafo no Encontro com Fátima Bernardes.

“Ele já passou por todos os estados, estava no gravíssimo e agora, acho que por conta de sua vontade de viver, está no estado grave, e estamos comemorando isso”, revelou ela, antes de fazer um apelo ao público.

“A gente se sente imortal, acha que não vai pegar... Que o que está acontecendo com ele e com a minha família sirva de conscientização. Usem máscara”, declarou ela.

Ainda, Luiza revelou que se aproximou bastante do pai durante a pandemia, tendo eles feito um pacto de se falarem diariamente, algo que foi interrompido com a internação do músico.

Inclusive, os dois estão sem nenhum contato há cerca de um mês.

“Sinto muitas saudades”, afirmou Possi.

Andreia Horta testa positivo para a covid-19
Dança dos Famosos: Com ausências, só três duplas disputaram a etapa

Revelando diagnóstico ao público

No início deste mês, Luiza Possi revelou que seu pai, Líber Gadelho, contraiu o novo coronavírus, e está internado no hospital.

A cantora deu a notícia nas redes sociais.

“Gente, meu pai está com Covid-19 em estado muito grave, como tantos outros milhares e eu garanto a vocês: é uma das situações mais tristes e desesperadoras que eu e minha família passamos”, contou Luiza.

“Eu peço que hoje as 19:00 a gente pare 5 minutos para orar por esses guerreiros que estão lutando diariamente contra a morte”, pediu a cantora.

“Preciso que meu pai saia dessa. Tomem cuidado, covid é foda sim”, concluiu ela.

Na seção de comentários, os fãs fizeram bonito, desejando melhoras para o ai da artista e afirmando que irão orar no horário combinado.

“Unido em oração pelo seu pai e por todos os doentes”, “Estamos aqui amiga rezando muito por vocês”, “Estamos juntos nessa corrente”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Luiza Possi.

Luiza Possi revelou que pai testou positivo para covid-19

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @luizapossi.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico