Imprimir

Notícias

05/05/2019 | 13h12m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Felipe Souto Maior

Luiza Possi sobre o parto: 'Gostaria que fosse normal'

Cantora participou de um eventoem um shopping de Recife

Luiza Possi sobre o parto: 'Gostaria que fosse normal' - Felipe Souto Maior

Durante um encontro de mães no Shopping RioMar Recife, nesse sábado (4), Luiza Possi compartilhou a sua experiência como mãe de primeira viagem.

Ao lado das modelos Mirella Santos e Fernanda Motta, a cantora revelou que a vontade de ser mãe veio após um exame onde descobriu que teria dificuldades em engravidar.

"Eu nunca tive vontade de ser mãe, até o dia que fiz um exame e descobri que não poderia engravidar. Fiquei bem mexida", disse. "Conversando com uma amiga, ela me disse para tomar um remédio homeopático e falou: você toma e acredita. E aqui estou de sete meses", contou a artista, que espera um menino.

Prestes a dar início a um show ao lado da mãe, Zizi Possi, Luiza contou que seu desejo é o parto normal.

"Gostaria muito que fosse um parto normal, mas o Lucca já está muito grande. Acho que terei que fazer cesárea".

Ela também falou da vaidade durante a gestação e como é complicado manter certos cuidados que antes eram comuns. Outra curiosidade foi a preparação para as necessidade fisiológicas do bebê, as quais a loira não se sente muito preparada.

"Vou revelar uma coisa, é muito difícil estar grávida e manter a pose, vocês não imaginam o sacrifício que estar em cima de um salto e sentar de pernas cruzadas. É uma transformação diária. Agora, uma coisa que penso todos os dias é: como vou lidar com o cocô. Eu não sei como vou fazer isso", brincou.

Já Mirellla e Fernanda comentaram sobre a exposição das crianças na mídia e como lidam com o assunto, além do senso de responsabilidade, que modificou após se tornarem mamães.

"Não a escondo, mas também sei o momento que cabe expor ou não. Nas minhas redes sociais, ela está sempre presente", relatou Fernanda, mãe de Chloé.

Enquanto isso, Valentina, filha de Mirella com o comediante Wellington Muniz, conhecido como Ceará, é quase uma celebridade mirim.

"É natural todo mundo querer ver o rostinho da criança, todas as pessoas sentem essa necessidade. Eu fui na contra mão. Fiz um canal no YouTube e acabei mostrando como é minha família, pelo fato de ser muito engraçada. Já a minha responsabilidade mudou muito. Antes você poderia me chamar para ooular da ponte que eu iria. Hoje sou muito medrosa, penso em tudo pela Valentina".

Mesmo quase na reta final para receber Lucca, Luiza Possi realizou um pocket show no local.

Veja as fotos do evento:

Luiza Possi, Fernanda Motta e Mirella Santos

As mamães celebridades durante o evento

Luiza Possi durante o show

Mesmo grávida, Luiza realizou um show

A artista se divertiu durante o evento

Zizi Possi e Luiza Possi fazem turnê juntas. Vem saber!
Grávida, Luiza Possi encanta público em show
Luiza Possi radicaliza o visual com cabelo curtinho

 

 

 

 





Notícias Relacionadas

01/06/2019 | 10h00m - Giovanna Prisco

A Dona do Pedaço: Edilene pode engravidar de Otávio

01/06/2019 | 03h00m - Flávia Ávila

Rodrigo Faro fará homenagem a Gabriel Diniz em programa

01/06/2019 | 02h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Marlene decide reconquistar Antenor



Instagram

Instagram

  • Fim de mistério! O #ofuxico esteve na noite deste domingo (16), na quadra da escola de samba @x9paulistanaoficial, acompanhando o último ensaio antes da festa oficial, no Anhembi. E acertou quem falou @jujusalimeni❣A linda rainha de bateria da agremiação paulistana, conversou com nossa reportagem. #carnavalsp2020
  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋

OFuxico