Imprimir

Notícias

05/05/2019 | 13h12m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Felipe Souto Maior

Luiza Possi sobre o parto: 'Gostaria que fosse normal'

Cantora participou de um eventoem um shopping de Recife

Luiza Possi sobre o parto: 'Gostaria que fosse normal' - Felipe Souto Maior

Durante um encontro de mães no Shopping RioMar Recife, nesse sábado (4), Luiza Possi compartilhou a sua experiência como mãe de primeira viagem.

Ao lado das modelos Mirella Santos e Fernanda Motta, a cantora revelou que a vontade de ser mãe veio após um exame onde descobriu que teria dificuldades em engravidar.

"Eu nunca tive vontade de ser mãe, até o dia que fiz um exame e descobri que não poderia engravidar. Fiquei bem mexida", disse. "Conversando com uma amiga, ela me disse para tomar um remédio homeopático e falou: você toma e acredita. E aqui estou de sete meses", contou a artista, que espera um menino.

Prestes a dar início a um show ao lado da mãe, Zizi Possi, Luiza contou que seu desejo é o parto normal.

"Gostaria muito que fosse um parto normal, mas o Lucca já está muito grande. Acho que terei que fazer cesárea".

Ela também falou da vaidade durante a gestação e como é complicado manter certos cuidados que antes eram comuns. Outra curiosidade foi a preparação para as necessidade fisiológicas do bebê, as quais a loira não se sente muito preparada.

"Vou revelar uma coisa, é muito difícil estar grávida e manter a pose, vocês não imaginam o sacrifício que estar em cima de um salto e sentar de pernas cruzadas. É uma transformação diária. Agora, uma coisa que penso todos os dias é: como vou lidar com o cocô. Eu não sei como vou fazer isso", brincou.

Já Mirellla e Fernanda comentaram sobre a exposição das crianças na mídia e como lidam com o assunto, além do senso de responsabilidade, que modificou após se tornarem mamães.

"Não a escondo, mas também sei o momento que cabe expor ou não. Nas minhas redes sociais, ela está sempre presente", relatou Fernanda, mãe de Chloé.

Enquanto isso, Valentina, filha de Mirella com o comediante Wellington Muniz, conhecido como Ceará, é quase uma celebridade mirim.

"É natural todo mundo querer ver o rostinho da criança, todas as pessoas sentem essa necessidade. Eu fui na contra mão. Fiz um canal no YouTube e acabei mostrando como é minha família, pelo fato de ser muito engraçada. Já a minha responsabilidade mudou muito. Antes você poderia me chamar para ooular da ponte que eu iria. Hoje sou muito medrosa, penso em tudo pela Valentina".

Mesmo quase na reta final para receber Lucca, Luiza Possi realizou um pocket show no local.

Veja as fotos do evento:

Luiza Possi, Fernanda Motta e Mirella Santos

As mamães celebridades durante o evento

Luiza Possi durante o show

Mesmo grávida, Luiza realizou um show

A artista se divertiu durante o evento

Zizi Possi e Luiza Possi fazem turnê juntas. Vem saber!
Grávida, Luiza Possi encanta público em show
Luiza Possi radicaliza o visual com cabelo curtinho

 

 

 

 





Notícias Relacionadas

01/06/2019 | 10h00m - Giovanna Prisco

A Dona do Pedaço: Edilene pode engravidar de Otávio

01/06/2019 | 03h00m - Flávia Ávila

Rodrigo Faro fará homenagem a Gabriel Diniz em programa

01/06/2019 | 02h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Marlene decide reconquistar Antenor



Instagram

Instagram

  • Fernanda Paes Leme aproveita a quarentena para retocar a tintura dos cabelos e mostra o processo, feito por ela, no Instagram #OFuxico
(Via Instagram @fepaesleme)
  • Marcela comenta sobre avalanche de informações recebidas após a eliminação do Big Brother Brasil 20
(Via @marcelamcgowan )
  • Por meio das redes sociais, Daniel contou que já teve uma conversa com Marcela
(Via @daniel_lenhardt )
  • #DedéSantana pede ajuda aos profissionais do #Circo, neste momento de isolamenro social, por conta da #COVID19
  • Festival de Humor Multishow promove encontro entre Gkay (@gessicakayane ) e Alvxaro (@alvxaro ) hoje, no Instagram do canal 
Hoje, dia 09, Gkay e Alvxaro, dois grandes nomes da nova geração do humor, vão alegrar a noite com um show de comédia no Festival de Humor Multishow. A influenciadora paraibana, que também é uma das protagonistas de “Os Roni”, se encontrará virtualmente com o humorista alagoano Alvxaro, que se tornou famoso nas redes sociais com seu vídeo “O Homem Itaipava”, de 2017. Eles estarão ao vivo na live do Instagram do canal, a partir das 18h30.

O Festival de Humor Multishow acontece todas as quintas-feiras, sempre com lives no Instagram, e promove encontros entre grandes nomes do humor e talentos da casa. A iniciativa faz parte da editoria “A gente se diverte em casa”, do Multishow, com foco em oferecer conteúdo leve e divertido para o público neste período de quarentena.

@multishow
  • #SashaMeneghel e o namorado, #JoãoFigueiredo, juntos e cheios de habilidades durante dancinha (Via stories @joaofigueiredof )
  • Heloisa Périssé sofre acidente doméstico e conta que quase perdeu a ponta do dedo (Via @heloisaperisse )

OFuxico