Notícias às 22:00

Luke Hemsworth voltou à Austrália por medo de violência

Reprodução/Instagram

Luke Hemsworth, irmão mais velho de Chris e Liam Hemsworth, voltou a Austrália com sua família, após morar durante vários anos em Los Angeles, na Califórnia.

O ator de 38 anos justificou que estava preocupado com os filhos e a violência em escolas de Los Angeles.

O ator de Westworld é pai de Holly, de 11 anos, Ella, 10, Harper, oito, e Alexandre, de sete, com sua esposa Samantha. Eles voltaram recentemente  para seu país natal e admitiu que a decisão foi motivada pelos perigos potenciais que seus filhos poderiam enfrentar ao ficarem mais velhos.

Entrevistado no programa de rádio Nova 96.9 Fitzy & Wippa se ele cansou da Califórnia após sete anos, Luke explicou que a mudança foi 'mais por causa das crianças'.

"Não queríamos que as crianças fossem para a escola lá, com armas e essas coisas. Então é hora de ir para casa!", justifica.

Luke Hemsworth disse que está confiante de ter feito a escolha certa: "A diferença é vê-los, ver como estão felizes de volta, isso foi interessante", comentou.

Luke revelou que a família mora perto de seu famoso irmão Chris Hemsworth.

Chris também voltou para a Austrália. No ano passado o ator anunciou uma pausa de um ano de Hollywood para se dedicar mais à sua família, em Byron Bay, na Austrália.

"Estou em casa agora, tirando os próximos seis meses e passando tempo com as crianças e a esposa", disse ele.

Em seguida, o astro contou o que pretende fazer nesse tempo.

"Só vou fazer lanches escolares e levar e buscar as crianças na escola", disse.

Chris também afirmou que essa decisão não foi tomada por impulso.

"Depois da turnê de imprensa de Vingadores em abril eu tive um momento real tipo: Oh, e agora? Estou desempregado, o que vem depois? E então eu pensei: não, esse é o problema. Se você continuar olhando para frente e não se divertir agora, então você vai sentir falta", contou.

 

Notícias Relacionadas