Imprimir

Notícias

24/05/2019 | 09h11m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram

Lulu Santos exalta o marido: 'O que vivo com ele, nunca vivi com ninguém'

Cantor lança disco e diz que Iza é uma artista fora do comum

Lulu Santos exalta o marido: 'O que vivo com ele, nunca vivi com ninguém' - Reprodução Instagram

Cada vez mais enfatizando seu título de "o último romântico" - uma apropriação legítima da música composta por ele e Antônio Cícero - Lulu Santos lança mais um disco nesta sexta-feira (24), embalado pelo amor ao marido Clebson Teixeira, que agora usa o Santos como sobrenome. Batizado de Pra Sempre, o álbum tem 11 canções, dez delas autorais, integralmente dedicadas a Clebson.

"O que eu vivo com ele nunca vivi com ninguém. O disco é um passo a passo da nossa relação. Vai desde o primeiro momento de se descobrir apaixonado (eu tenho uma certa experiência porque já passei por isso algumas vezes), até momentos mais recentes. A diferença é que essa é a primeira vez em que me apaixono por uma pessoa que é apaixonada por mim. A minha relação anterior era muito antiga e, ainda que tenha sido intensamente vivida por 14 anos, fazia tempo que ficava um vazio. Ele (vazio) acabou sendo preenchido pelo Clebson há pouco mais de um ano. Se eu estava sentindo isso era porque tinha espaço", disse Lulu ao jornal Extra.

O cantor destacou ainda que deixou de ser o último romântico.

"É ele, eu sou o penúltimo. Ele atualizou esse status porque é mais jovem. Para ter ideia, no dia do meu aniversário (4 de maio), Clebson me mandou de presente uma rosa seca (por um processo de quase mumificação) dentro de uma redoma de vidro. Ela está lá, intacta. Ele cumpriu o ritual da dança do acasalamento independentemente de gênero. Eu escolho viver o pra sempre do momento. Que seja eterno enquanto dure. Todo grande amor é intenso assim. A gente assinou o termo de união civil. O que eu quero crer é que temos uma vida inteira para sempre.

Para o artista de 66 anos, a diferença de idade - Clebson tem 27 - não é problema.

"Mais para os outros do que para nós. Às vezes, esbarramos em questões de linguagens. Mas vivemos muito bem. Clebson gosta de caras mais velhos, e eu de mais novos. Ele tem a certeza de si próprio que eu acho invejável.

Resistindo ao pop nacional, Lulu avaliou o atual cenário musical.

"O pop que se faz atualmente no Brasil, que é primo do funk carioca, é legítimo. Ele (pop) é um comentário da sociedade da época em que se vive em forma de música. Então, não tem como não ser isso que a gente vê. A aproximação que Anitta e Ludmilla, por exemplo, têm feito com produtores internacionais, sempre vi que aconteceria. Há 20 anos que digo que o funk seria a forma de música brasileira que teria esse poder de atravessar fronteiras".

Ele ainda destacou suas preferências.

"Silva representa esperança e realidade de uma MPB nova e que se reinventa com elementos para melhorar. A Iza é um espetáculo fora do comum". 

Lulu Santos vai a evento de moda com o noivo 

Lulu Santos assina termo de união estável com Clebson





Notícias Relacionadas

08/05/2019 | 11h29m - Giovanna Prisco

Lulu Santos curte piscina de bolinhas com marido

26/04/2019 | 11h10m - Giovanna Prisco

Chay Suede e Laura Neiva curtem 4º dia do SP Fashion Week



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico