Imprimir

Notícias

13/06/2020 | 15h30m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@lulusantosoficial

Lulu Santos ironiza apelido de 'namoradinho do Brasil'

Cantor fez live especial de Dia dos Namorados

Lulu Santos ironiza apelido de 'namoradinho do Brasil' - Reprodução/Instagram/@lulusantosoficial

Na última sexta-feira (12), Lulu Santos realizou uma live em seu canal no Youtube para celebrar o Dia dos Namorados. A transmissão foi feita diretamente do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Entre uma música e outra, o cantor fez brincadeiras com os fãs. Em determinado momento da live, Lulu comentou sobre um apelido que recebeu.

"Me chamaram de namoradinho do Brasil. Achei legal, mas essa é uma honra dúbia. Só espero não acabar em nenhum ministério", ironizou ele.

O artista fez referência a Regina Duarte, que era apelidada de "namoradinha do Brasil" no começo de sua carreira e aceitou o convite para integrar o governo de Jair Bolsonaro.

Lulu Santos faz música com melodia da lavadora de roupas

 

Lulu Santos aproveitou o domingo (7) para uma atividade doméstica simples: lavar roupas. E não é que o cantor respira tanto música que encontrou uma oportunidade de cantar com o barulho da máquina?

A lavadora girava e despejava água com um som uniforme. Lulu identificou a batida semelhante a de um dos seus grandes sucessos: Condição, de 1986.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais de Lulu. Ele começava a gravar a máquina e se aproxima. E de repente começa a cantar: “eu não sei viver sem ter carinho, é a minha condição”.

Lulu Santos explica o que vai mudar para próxima live
Lulu Santos faz 67 anos e ganha linda homenagem do marido





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico