Notícias às 10:30

Lulu Santos se emociona com The Voice e marido registra tudo

Reprodução/Instagram

Lulu Santos foi filmado pelo marido, Clebson Teixeira, ao assistir o The Voice Brasil, da Tv Globo, programa no qual é técnico. Sem conseguir conter as lágrimas, o cantor apareceu super emocionado, assim como ficou no palco, e ficou tocado com a apresentação.

Última noite de audições às cegas completa times no The Voice Brasil

Nos vídeos publicados nos Stories do perfil do Instagram do marido, Lulu aparece sendo escolhido pela competidora Luana Granai, depois que Iza bloqueou Carlinhos Brown como estratégia para levar Luana para o seu time. Em seguida, o cantor se emociona ao ser escolhido por Ed Souza.

“Ele chora lá e aqui também”, escreveu Clebson.  

Em seguida, o cantor fica emocionado depois de ser escolhido por Ed Souza. "Ele chora lá e aqui também!", escreveu Clebson. 


The Voice Brasil bate recorde de audiência em São Paulo
The Voice Brasil: Bloqueio e surpresas na quarta audição às cegas

Recentemente, Carlinhos Brown também apareceu emocionado no reality musical ao ouvir a apresentação de Bruna Daré, que cantou a música Olhos nos Olhos.

Lulu santos sobre sexualidade: 'Tinha medo daquela pergunta'

Lulu Santos é um dos maiores artistas do país atualmente, sendo inclusive um dos quatro jurados do The Voice Brasil, reality show musical da TV Globo.

No último sábado (15), ele foi um dos entrevistados de Serginho Groisman no Altas Horas, comentando sobre sua sexualidade e vida amorosa ao lado de Clebson Teixeira, com quem assumiu um relacionamento em 2018.

Em dado momento, ele realizou uma verdadeiro desabafo de como tinha medo de assumir o namoro e de como todos à sua volta reagiriam à notícia.“Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi em uma entrevista dizer assim: ‘Você é hétero?’”, revelou Lulu.

“É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza. Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa”, continuou ele.

Por conta de toda esta tensão, publicar a primeira foto dele e do analista de sistema juntos foi um verdadeiro alívio e um marco na vida do cantor.

Foi uma surpresa mais para mim do que para qualquer outra pessoa. Teve uma coisa de coragem pessoal, que é o jeito dele de fazer as coisas, desde o primeiro momento, quando ele postou a foto em que estávamos juntos, que deflagrou toda a coisa”, concluiu Lulu.

Vale lembrar que Lulu Santos completou 67 anos no dia 4 de maio e foi surpreendido com uma linda declaração de amor feita por Clebson Teixeira, no Instagram.

No texto, ele celebrou a união e falou sobre o amor que sente pelo artista, com quem está casado desde abril do ano passado.Embora o casamento tenha sido no ano passado, somente este ano Clebson conseguiu se mudar para a casa de Lulu, no Rio de Janeiro.No carnaval, no final de fevereiro, o analista de sistemas contou que ia começar a procurar emprego. Clebson vivia em Belo Horizonte e, por dois anos, manteve uma relação à distância com Lulu.

Notícias Relacionadas