Notícias às 18:05

Luma de Oliveira se pronuncia sobre a prisão de Eike Batista

Daniel Delmiro /AgNews

Luma de Oliveira decidiu aproveitar uma de suas publicações no Instagram para comentar sobre a prisão de seu ex-marido, o empresário Eike Batista, que aconteceu, aliás, nesta segunda-feira (30). Depois de ser questionada, por alguns seguidores, nos comentários de sua mais recente postagem, a ex-modelo decidiu falar um pouco sobre o assunto, respondendo o maior número de internautas possível. 

"Ele enfrenta o que tiver que enfrentar. (…) O Eike fez muitos investimentos no nosso País, com recursos próprios. Infelizmente, parece que os empresários ficam acuados por pseudos governantes. Lamentável. (…) Dentro do possível, estamos fortes e com muita fé", chegou a escrever Luma, na rede social. 

A internet, aliás, também foi o meio escolhido por Flávia Sampaio e Olin Batista, mulher e um dos filhos de Eike, respectivamente, na hora de ambos também falarem sobre o fato do empresário ter sido levado, pela Polícia Federal, após desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. 

"Deus tem um propósito, até nos dias mais difíceis", escreveu Flávia, quase ao mesmo tempo em que Olin registrava "Está na hora de passar as coisas a limpo. Estamos com você, pai". 

Notícias Relacionadas