Notícias às 01:00

Luto! Miranda Kerr perde os avós com diferença de uma semana

Reprodução/Instagram

Foram duas semanas tristes para Miranda Kerr. A modelo de 37 anos revelou em seu Instagram nesta terça-feira (2) que sua querida avó faleceu, menos de duas semanas depois de perder seu avô.

“Minha querida Nan faleceu na semana passada, no dia 27 de fevereiro. Nan, não há palavras para descrever o quanto meu coração é grato por você. ", ela escreveu enquanto compartilhava algumas fotos da adorável mulher.

"Você é o coração de nossa família. Você é a razão de estarmos todos tão próximos. Você é a razão de termos fé (…) Você trouxe muita luz e amor para este mundo através de todos que você conheceu. Todos que te conheceram foram encorajados por sua presença", escreveu.

Miranda Kerr vê o ex, Orlando Bloom, como um irmão


Miranda continuou: "Você é a razão de eu ser quem eu sou. Você me ensinou a amar, a cuidar, a cozinhar, a ter fé, ter graça, vestir-me, cuidar de mim mesma, de meu marido e de nossos filhos. Você também me ensinou a rezar (…) Você é nossa bússola e continuará a ser essa bússola para mim e nossos filhos pelo resto de nossas vidas. Obrigada Nan por ser tudo que uma garota poderia desejar de uma avó, e muito mais. Por favor, saiba que eu nunca poderia ter sido quem eu sou sem você, seu amor, sua influência e seu apoio. Eu sou quem eu sou por sua causa e prometo carregar seu legado, seu amor e sua luz neste mundo enquanto eu viver. ".

O falecimento da avó de Miranda ocorreu apenas uma semana depois que a modelo anunciou que sua família havia enterrado seu avô em 14 de fevereiro.

“Hoje deixamos o corpo de meu avô descansar, mas seu espírito continuará a viver por meio de nossa família e de todos que ele amava”, escreveu Miranda na época.

Miranda concluiu sua mensagem à sua avo, dizendo: "Você continuará a viver através de mim, de nossos filhos e de toda a nossa família. Seu amor, bondade e generosidade de espírito nunca serão esquecidos. Até que eu te veja no céu, você deve saber que sempre serás meu sol. Dê um grande abraço no vovô por mim. Eu amo vocês dois mais do que palavras podem expressar. ".

A modelo não deu detalhes de como seus avós morreram.

 

Miranda Kerr se sente grata por Katy Perry

Amizade

Não é segredo que Katy Perry se dá super bem com a ex do companheiro Orlando Bloom, Miranda Kerr, mas agora a modelo, que tem um filho de nove anos com o ator, confessou em entrevista a Drew Barrymore em seu talk show, que se sente muito agradecida por Orlando ter encontrado Katy.

A artista de 37 anos está satisfeita pelo relacionamento de seu ex-marido com a cantora, já que para ela, 'Katy é parte de sua família estendida'.

"Eu adoro Katy e me sinto muito feliz por Orlando ter encontrado alguém que faz seu coração tão feliz, porque no final do dia para Flynn ter um pai e uma mãe felizes, é a coisa mais importante. Sou muito grata que Orlando e Katy se encontraram e sou muito grata por ter encontrado meu marido incrível", comentou.

Miranda Kerr revela que filho economiza para realizar sonho

E Kerr assegura que eles se dão bem e sentem muito respeito uns pelos outros.

"Nós realmente nos respeitamos e quando se trata de ocasiões especiais quando temos que estar juntos, resolvemos isso, então temos compromissos que trabalhamos juntos. Nós pensamos, 'Qual é o melhor para toda a nossa família ?'… mas realmente sempre pensamos no que é melhor para Flynn e acho que isso é o mais importante no final do dia", explica.

Miranda Kerr revelou recentemente que seu filho Flynn é a 'prioridade número um' para ela e o ator de 'Piratas do Caribe', e também comentou o feliz que se sentia pelo nascimento da filha de Bloom e Katy, Daisy.

 

Notícias Relacionadas