Notícias às 08:00

Luxo! Veja a mansão gigantesca de Mayra Cardi

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi se separou de Arthur Aguiar e com isso acabou realizando o desejo de se mudar do Rio de Janeiro. O destino escolhido pela coach fitness foi o interior de São Paulo onde conheceu uma mansão, chamou de sua e hoje tem os toques dela, além de muito luxo.

Com 10 mil metros quadrados, o imóvel tem jardim vertical, píscina, balanço na sala e muito, mas muito espaço para brincar de esconde-esconde e demorar para ser achado, viu?! O banheiro da modelo, aliás, tem um espaço tipo camarim para ela e para a filha caçula, Sophia, fruto do ex-casamento com Arthur.

Quer saber mais sobre a residência? ENtão vem com o OFuxico dar uma besbilhotada por meio das postagens feitas por Mayra.

Confira!

 

Gigante

 

Clima abafado aqui não! Com um pé direito enorme, a sala da mansão vai ser sempre muito bem arejada e com os vidros ao redor, a luz do sol vai marcar presença no cômodo. Mas as luzes artificiais também ganham detaque pelos imensos lustres que compõem a decoração.

 

E a vista é muito bonita e bem relaxante com as árvores e plantas em volta da casa.

Mayra Cardi tem uma vista bem natural de suas sala

Os balanços dentro da mansão de Mayra Cardi

Muito ouro!

 

Em seu Instagram Stories, a life coach mostrou um pouco mais da residência e deu ênfase aos lustres que, segundo o site da marca, custam R$ 14.465 (por unidade).

"A conta de luz, meu amor. Vou ter que vender um rim para pagar, porque haja luz nesse lugar. Não vai, eu vou ficar aqui no escuro. A gente vai contar com a luz do sol que entra na casa e durante a noite uma lanterna, a partir de hoje", brincou ela.

"Eu tenho recebido muitos pedidos sobre o meu lustre. Vocês sabiam que aquele lustre tem 1,80 metro, né? É que a casa é muito grande e não dá para ter noção nos stories. Precisou de um andaime para colocar esses dois lustres", contou ela.

Que loucura!

 

O banheiro

 

No início eram somente as plantas, uma banheira sozinha no meio do cômodo e muita coisa para terminar, porém, já dava para imaginar a dimensão do negócio, né?

Agora tem tom rosa e é um ótimo cenário para fotos calientes e bem produzidas.

Mayra Cardi posa de topless no Instagram

Dormir para sempre

 

Com uma cama dessas, dá até preguiça de pensar na possibilidade de levantar dela!

Fazendo jus à amplitude do imóvel, o quarto de Mayra segue os parâmetros de imensidão e fora a cama há uma janelaque ocupa praticamente toda a parede, favorecendo a vista natural.

Mayra Cardi e sua enorme cama

O quarto da musa também conta com uma linda vista a partir da janela ampla

Notícias Relacionadas