Notícias às 19:22

Macaulay Culkin abre o jogo sobre acusações de pedofilia contra Michael Jackson

Reprodução/Instagram

Esqueceram de Mim é praticamente um filme "cult", sinônimo de Natal e marcado pelo rosto de Macaulay Culkin no papel do esperto Kevin McCallister, que protege a sua casa de dois bandidos atrapalhados após a faqmília ter o deixado sozinho na residência.

Macaulay Culkin desabafa sobre relação conturbada com o pai

Depois do longa, muitas polêmicas e muitos rumores acabaram rondando o nome de Macaulay, envolvendo até mesmo a sua família. Entre tantos acontecimentos, outra coisa ainda chamou a atenção da mídia: a amizade do ator, desde os 10 anos, com o cantor Michael Jackson, que morreu em 2009. 

Em entrevista exclusiva à revista norte-americana Esquire, depois de 15 anos sem fazer qualquer ensaio fotográfico, Culkin abriu o coração a respeito da relação com o rei do pop e deu a sua palavra sobre o documentário Leaving Nerverland (2019), no qual dois rapazes, Wade Robson e James Safechuck, acusam o músico de abuso sexual durante os anos em que tiveram contato com ele. Até então, o astro de esqueceram de Mim não havia se pronunciado publicamente.

"Olha, vou começar com essa fala – que não é uma fala, é a verdade: Ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada. E especialmente neste momento, eu não teria nenhum motivo para esconder algo", esclareceu na matéria que fará parte da edição de março do veículo. "O cara está morto. Não vou dizer que seria estiloso ou algo do tipo, mas agora seria um bom momento para falar. E se eu tivesse algo para falar sobre isso, eu totalmente faria. Mas não, eu nunca vi nada; ele nunca fez nada", disse, fazendo referência às acusações contra Michael.

Macaulay Culkin faz piada com relançamento de Esqueceram de Mim. Veja a foto!

Macaulay Culkin, então, continuou o assunto, finalizando com uma história envolvendo a produção e um famoso.

"Aqui está uma história boa sobre Michael Jackson que não envolve Michael Jackson de forma alguma: eu encontrei James Franco em um avião. Eu já tinha esbarrado com ele duas ou três vezes ao longo dos anos. Eu acenei para ele enquanto nós estávamos guardando nossas malas. 'Ei, como você está?'. 'Bem, e você?'. E isso foi logo após o lançamento do documentário, e ele começou: 'Então, aquele documentário!' e isso foi tudo que ele disse. Eu fiquei tipo, 'Aham'. Silêncio. Então ele continua: 'Então, o que você acha?' e eu me virei para ele e disse: 'Você quer falar sobre seu amigo morto?' e ele respondeu timidamente: 'Não, eu não quero.'. Então eu disse: 'Legal, cara, foi legal ver você.'"

A amizade com Michael Jackson ainda culminou em uma amizade muito forte com a filha do cantor, Paris Jackson. Escolhido como padrinho dela, Mack, como gosta de se chamado, passou para a jovem a sua mania de furtar colheres dos lugares, sejam cafés, hotéis e até aviões.

Diana Ross sai em defesa de Michael Jackson, após acusações de abuso

“É algo que não machuca ninguém", disse. "Não é como se você estivesse arruinando algo, como roubar uma peça de xadrez e deixar o tabuleiro incompleto", afirmou, brincalhão.

Tal característica da dupla se tornou uma tatuagem, ou melhor, duas. Eles gravaram o mesmo desenho de uma colher na pele.

Vida amorosa

Durante o bate-papo para a Esquire, Macaulay Culkin fez algumas referência à sua namorada, a atriz Brenda Song, com quem está junto desde 2017. Os dois se conheceram durante as filmagens do filme Changeland, dirigido e estrelado por Seth Green.

Aos 39 anos, o ator revelou, de maneira brincalhona, que eles pensam em aumentar a família. "Nós estamos praticando muito", confessou, com um sorriso irônico.

Macaulay Culkin e Brenda Song devem se casar ainda este ano

"Nós estamos resolvendo isso, fazendo o tempo trabalhar. Porque não há nada que te deixe mais animado do que a sua namorada entrar no quarto e dizer: 'Amor, eu estou ovulando!'"

Notícias Relacionadas