Notícias às 17:45

Macaulay Culkin ironiza Hollywood ao comentar Oscar

Reprodução/Twitter

Macaulay Culkin usou o Twitter, na noite de domingo (4), para comentar a cerimônia do Oscar 2018. O astro de Esqueceram de Mim fez uma série de críticas a atores acusados de assédio em Hollywood. Ele também fez piada com filmes com filmes considerados ruins por ele.

“Eu vou comentar o Oscar ao vivo, mas sem assistir. Vocês têm alguma sugestão do que eu poderia estar fazendo ao invés de assistir ao show? ”, escreveu ele ironicamente.

Um dos alvos do ator foi as celebridades acusadas de assédio. “EXCLUSIVO: ouvi dizer que o Kevin Spacey e o Harvey Weinstein tentaram entrar juntos, disfarçados como um homem alto e de barba, com um casaco, mas eles foram pegos”, brincou ele.

“O Casey Affleck não foi por estar preso em 1950”, disse o ator se referindo ao irmão de Bem Affleck, vencedor do Oscar do ano passado, que não compareceu na festa do último domingo (4).

O ator também compartilhou fotos em que aparecia vestindo um smoking e assistindo desenhos animados, brincando ou cozinhando enquanto ocorria o Oscar.

Confira algumas das piadas abaixo:

Notícias Relacionadas