Notícias às 08:39

Macaulay Culkin volta no tempo com máscara diferente

Reprodução Twitter/Divulgação

E lá se vão 30 anos desde o lançamento do filme Esqueceram de Mim. Um clássico que muitas pessoas já devem ter assistido em uma Sessão da Tarde qualquer ou em algum canal da TV por assinatura. Como não lembrar das inúmeras aventuras que o ator Macaulay Culkin, na época uma criança de 10 anos de idade, viveu na fita.

Nesta quarta-feira (07), o agora ator quarentão usou sua conta no Twitter para falar de algo importante, só que com um tom um pouco mais leve. Ele postou uma foto com uma máscara, que estampava a imagem igual ao seu personagem Kevin do filme.

"Apenas ficar a salvo de Covid usando a pele do meu eu mais jovem. Não se esqueçam de usar suas máscaras, crianças", exibindo o acessório que une cada metade do seu rosto com tantos anos de diferença.

Logo os amantes da história e do ator vão querer ter um modelo desse também.

Postagem de Macaulay

Quarentão!

Macaulay Culkin fez parte da infância de muita gente e até hoje ele é lembrado por seus trabalhos na atuação quando era criança, principalmente em Esqueceram de Mim (1990). Mas ele cresceu e completou 40 anos na última quarta-feira (26) e brincou com isso.

Macaulay Culkin nega caso de pedofilia de Michael Jackson

Em seu perfil no Twitter, o ator lembrou da chegada de mais uma década de vida com ironia e humor.

"Ei, pessoal, querem se sentir velhos? Eu tenho 40. De nada", escreveu ele, continuando. "É o meu presente para o mundo: faço as pessoas se sentirem velhas. Não sou mais criança, esse é o meu trabalho", zombou.

Macaulay Culkin brinca sobre ter completado 40 anos

Pouco depois, Culkin decidiu que era a hora de testar algo novo e até pediu uma ajudinha dos internautas.

"Já que estou com 40 anos, acho que é hora de começar a minha crise de meia-idade. Estou pensando em começar a surfar. Vocês têm alguma sugestão?", perguntou. "Algum de vocês tem habilidade com Photoshop? Vocês poden colocar minha cabeça em um surfista para ter uma ideia de como eu ficaria legal?", pediu ele.

O astro ainda pediu umas ajudinhas de edição aos seguidores

Confira as postagens em @IncredibleCulk.

Notícias Relacionadas