Notícias às 09:00

Made in Japão: Luiza Ambiel explica Maurren Maggi em seu time

Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian e Edu Moraes

No Made in Japão do último sábado (13), tanto o público quanto os envolvidos no programa da Record TV (apresentado por Sabrina Sato) ficaram surpresos com os acontecimentos, pois rivalidades se tornaram alianças.

Durante a atração, Sabrina anunciou que as equipes Ninja e Samurai seriam dissolvidas em trios que misturariam de novo as nove celebridades participantes, e com poder de decisão de seu novo time, Luiza Ambiel chamou Maurren Maggi para compor, sua maior oponente no jogo.

Enquanto a atleta diz não ter entendido nada do que aconteceu, a nova líder justifica ter encontrado bons motivos para agir desta maneira.

“Não tem aquele ditado que diz 'Se não pode com o inimigo, una-se a ele'?!  É mais ou menos isso. Achei que bater de frente com a Maurren não seria uma boa. Por que não, então, tê-la do meu lado?”, explicou Luiza, conhecida como a musa do banheiro, que fechou eu trio com Daniele Hypólito.

“Achei que ela chamaria o Richarlyson! Não entendi, de verdade, por que ela me escolheu, se a gente está guerrilhando na competição! E três mulheres no time? É um tiro no pé!”, afirmou Maurren.

“Ela tinha de ter escolhido um homem, pelo menos, para não ficar muito homem forte nos outros times e só nós, três mulheres, em outro. Porque, por mais que eu seja forte, não dá para comparar!”, completou ela.

Luiza e Maurren se desentenderam pela primeira vezdurante uma prova em que a atleta se sentiu perseguida por Luiza, alegando ter sido machucada pela insistência da colega em tê-la como alvo.

Mas no momento, com a trégua forçada, é Richarlyson quem tumultua a convivência no programa com as reclamações e articulações que mobiliza dentro da casa onde todos estão confinados, contando com Silvana Oliveira, Gui Santana e Flávio Mendonça.

“O Richarlyson já tinha me chutado do time Samurai, não teria uma energia boa com ele. Achei que se eu fizesse um grupo com a Maurren eu poderia me beneficiar! Depois, escolhi a Daniele. Elas disseram que eu tinha de ter chamado um homem…, mas eu acredito muito na força das mulheres!”, declarou Luiza.

A dinâmica da produção é a seguinte: ao longo de 25 dias, todos dividem um ambiente de três cômodos nos períodos de descanso entre as puxadas provas de uma gincana bem pitoresca, ao estilo japonês. A interação entre eles nos bastidores da disputa é o que norteia o programa, que ainda não eliminou ninguém até aqui (lembrando que Quitéria e Sérgio se desligaram por motivos alheios às regras do jogo).

“Sempre via as coisas bacanas que a Maurren falava para os colegas do Ninja, e depois aos do Samurai. Eu não tive isso, né? Porque quando ela foi para o Samurai, onde comecei, o Richarlyson me mandou para o Ninja. Então, quando vi a oportunidade de ter isso também, ali na formação do trio, foi muito ótimo. Foi ótimo, foi ótimo! Foi ótimo ela me chamando de 'monstra' e dizendo que eu ia conseguir, que tudo ia dar certo”, concluiu Ambiel.

O problema é que Maurren costuma ganhar muitas provas e não está disposta a despencar na tabela de pontos onde figura entre os primeiros. Será que essa paz entre as duas, então, vai se manter por muito tempo? Para saber, só mesmo assistindo ao próximo episódio, que vai ao ar no sábado (20/06), às 22h30. Lembrando que a final acontece no próximo dia 27, com o grande vencedor levando o prêmio de R$ 500 mil.

Confira quais são os Trios e Pontuações até o dia 13/06:

 

Trio 1

Luiza Ambiel (29 pontos)

Maurren Maggi (113 pontos)

Daniele Hypólito (68 pontos)

Trio 2

Babi Muniz (80 pontos)

Gui Santana (120 pontos)

Richarlyson (108 pontos)

Trio 3

Dhomini (77 pontos)

Flávio Mendonça (100 pontos)

Silvana Oliveira (95 pontos)

Caso você já tenha saudade ou perdeu a largada dessa divertida e tensa disputa, que ainda promete fortes emoções até a final, os capítulos levados ao ar estão disponíveis na íntegra no canal oficial de Youtube da Record TV.

Confira o quarto episódio de Made in Japão na íntegra:

 

Dona Kika participa de episódio inédito de Made in Japão
Made In Japão terá Sidney Magal e rixa entre competidores

Notícias Relacionadas