Imprimir

Notícias

02/12/2014 | 18h21m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Madonna admite que já experimentou todas as drogas

Estrela do pop acredita que as pessoas usam drogas para se aproximarem de Deus

Madonna admite que já experimentou todas as drogas - Getty Images

Madonna afirmou que acredita que as pessoas usam drogas em uma tentativa de se aproximarem de Deus e admitiu que experimentou todo tipo de substância em um momento ou outro durante um período de sua vida.

"As pessoas tomam drogas para se conectarem com Deus ou alcançarem um nível mais elevado de consciência", afirmou a estrela, em recente bate papo com o mágico David Blaine para a revista Interview.

"Como sempre digo, creio que é uma questão de 'se conectar à Matrix'. Algumas drogas proporcionam este tipo de experiência, e é por isso que muita gente toma ácido ou outros alucinógenos, pois querem chegar mais perto de Deus. Porém, o uso acaba induzindo a uma espécie de curto-circuito. E isto é o maior problema das drogas, pois elas dão uma ilusão de aproximação com Deus, mas no final podem acabar te matando", acrescentou.

No entanto, a Rainha do Pop, que já está com 56 anos, confessou que não gostou do efeito da maioria dos alucinógenos e imediatamente se arrependeu de suas ações uma vez que as substâncias começaram a fazer efeito.

“Experimentei de tudo ao menos uma vez, mas assim que os efeitos começavam eu passava a tomar muita água em uma tentativa de tirá-las do meu organismo. No momento que sentia que a droga ia 'bater', ficava obcecada em limpá-la de mim. Entrava numas de 'Ok, agora entrei numa fria'", lembrou Madonna.

A cantora também falou sobre seus sentimentos em relação à morte e disse que sempre tenta viver a vida ao máximo. "Fiquei obcecada com a morte e com a ideia de que a gente nunca sabe quando vai ser a nossa hora. Então acho que a gente tem que fazer o que estiver ao nosso alcance o tempo todo para aproveitarmos a vida o máximo possível", finalizou a loira.

Avós da menina adotada por Madonna chamam cantora de traidora e mentirosa
Madonna deixa as pernas à mostra em revista
Duas faixas do novo CD de Madonna caem na internet
Madonna e a filha curtem balanço durante visita a orfanato em Malaui
Madonna visita as crianças carentes ajudadas pela sua ONG em Malauí, na África





Notícias Relacionadas

31/10/2020 | 21h07m - Andreia Takano

Madonna lança maxi single de Secret

31/10/2020 | 01h00m - Andreia Takano

Erotica, de Madonna, ganha versões inéditas

28/10/2020 | 10h48m - Juliana Picanço

Anitta ultrapassa Madonna e Mariah Carey no Youtube



Instagram

Instagram

OFuxico