Imprimir

Notícias

19/06/2019 | 12h07m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução

Madonna admite que já pensou em se candidatar à presidência dos Estados Unidos

A cantora acredita que o trabalho na Casa Branca é muito desgastante

Madonna admite que já pensou em se candidatar à presidência dos Estados Unidos - Reprodução

Madonna confessou em conversa com Dan Wootton no podcast da Apple Music que já considerou se candidatar à presidência dos Estados Unidos.

A cantora revelou que a ideia passou pela sua cabeça por um segundo, já que logo em seguida percebeu que o trabalho traria muito mais inconvenientes do que vantagens para ela, como o tipo de escrutínio público ao qual seria exposta.

"Meu Deus. Acho que cheguei a pensar nisso por um segundo, e logo tirei a ideia da cabeça. Não consigo imaginar um trabalho pior, todo mundo te odeia e você também começa a se odiar no momento em que entra na Casa Branca", afirmou a artista.

Mas Madonna disse que 'com certeza' faria um trabalho melhor do que o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Madonna lança o tão esperado álbum Madame X

Madonna perde batalha judicial contra ex-amiga. Entenda!

Madonna anuncia três shows em Lisboa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico