Imprimir

Notícias

22/01/2020 | 18h11m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Madonna cancela mais um show em Lisboa

Dos oito shows marcados, a cantora já desmarcou dois

Madonna cancela mais um show em Lisboa - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (22), Madonna cancelou de última hora o segundo show que faria em Lisboa, Portugal, no Coliseu de Lisboa, "devido a dores associadas a uma lesão" como descrito pelo comunicado oficial da Everything is New, uma promotora portuguesa responsável pelas apresentações da cantora.

Madonna é vista abraçada com novo affair em sacada

O show desta quinta-feira (23), até então, continua em pé.

Madonna já havia cancelado o concerto do último domingo (19), que seria o quinto de uma sequência de oito shows na cidade. No seu perfil oficial no Instagram, a rainha do pop compartilhou um pedido de desculpas pelo cancelamento e se despediu com um "até terça-feira".

De acordo com a Everything is New, o pedido para reembolso dos ingressos devem ser feitos "no ponto de venda onde foram adquiridos, a partir do dia 24 de janeiro (sexta-feira), às 13:00”. As compras online, por sua vez, “receberão indicação de reembolso via e-mail”.

Madonna curte férias nas Maldivas antes de voltar aos palcos

Até o momento, Madonna não se procunciou a respeito do cancelamento e não deu maiores detalhes sobre tal lesão. Vale lembrar que ela não realizou as últimas apresentações nos Estados Unidos alegando sentir fortes dores pelo corpo.

Final de turnê nos EUA sem muito sucesso

A rainha do pop Madonna, de 61 anos, cancelou o seu último show da turnê de seu mais recente álbum, Madame X, na América do Norte. O motivo foi a sua saúde e o anúncio foi feito por de seu perfil official no Instagram no dia 25 de dezembro de 2019.

Com um vídeo cantando a faixa Batuka, ela descreveu na legenda da publicação que tem sentido "dores indesritíveis nos últimos dias". Ela revelou, aliás, que na gravação, enquanto subia as escadas para ficar em um dos cenários do show em Miami, sentiu muito desconforto e as lágrimas eram presentes por conta das dores.

"Enquanto subia as escadas para cantar 'Batuka', sábado à noite, em Miami, estava em lágrimas pela dor causada pelas minhas lesões [...]. Eu nunca desisto, mas chegou o momento de dar uma pausa ao meu corpo e de aceitar que a dor é preocupante", disse a cantora.

Filhas de Madonna causam risadas nos bastidores de turnê

Sem dar muitos detalhes a respeito do que teriam causado tais problemas, Madonna Pediu desculpas aos fãs, reforçando as falas do médico e o quanto precisa descansar para finalizar o projeto.

"Eu quero pedir sinceras desculpas para todos os meus fãs por ter que cancelar o meu último show [nos Estados Unidos]. Eu passei os últimos dois dias comalguns médicos, fiz alguns exames, chorei... Eles deixaram bem claro que se eu quiser continuar a minha turnê eu preciso descansar o quanto for possível para que não haja nenhuma lesão futura ou, até mesmo, irreversível", contou a diva pop. "Eu nunca deixei uma lesãome parar, mas preciso aceitar isso porque não há vergonha nenhuma em ser humana e apertar o botão de pausa", afirmou a artista.

Ao final, ela ainda agradeceu o apoio dos admiradores tanto em seu trabalho quanto em entender os motivos, além de desejar boas festas a todos.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

26/12/2019 | 16h10m - Flávia Ávila

Madonna cancela show por problemas de saúde

16/12/2019 | 18h58m - Giovanna Prisco

Madonna é vista abraçada com novo affair em sacada



Instagram

Instagram

  • O jogo acabou para @biancaandradeoficial . A influencer foi eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos em Paredão contra @felipeprior e @laneeoficial . Você gostou do resultado? #BBB20 #biancaandrade #bianca @bbb @jbboninho
  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio chama atenção em camarote, no Rio - Ricardo Leal/Brazil News
  • Carnaval 2020: #SabrinaSato usa look revelador em camarote - foto: Ag.News

OFuxico