Notícias às 16:10

Madonna cancela turnê por causa de coronavírus

Reprodução/Instagram

A turnê Madame X, de Madonna, foi oficialmente cancelada nesta segunda-feira (9). 

A cantora faria dois shows em Paris na próxima terça (10) e quarta-feira (11), porém foi proibida por ordens públicas de se apresentar. 

Em seu site oficial, a equipe da artista explicou que é por conta da epidemia de coronavírus, que deixou a cidade em alerta. 

Na mensagem, eles ainda pediram desculpas aos fãs e avisaram que o valor dos ingressos será reembolsado, já que não é possível que Madonna faça seus shows, já que não é uma vontade que depende apenas da artista, e sim que foi notificada oficialmente por policiais. 

"Após a notificação oficial do Gabinete da Polícia nesta manhã, que proíbe todos os eventos com uma audiência de mais de 1000 pessoas, a Live Nation lamenta anunciar que as duas últimas apresentações do Madame X, que foram remarcadas para 10 e 11 de março, foram forçadas a serem canceladas. Os ingressos são reembolsáveis ​​nos pontos de compra. Estamos tristes por desapontar os fãs", disse o anúncio. 

 

Príncipe Charles faz cumprimento com namastê em meio a coronavírus
Mayra Cardi faz comentário polêmico sobre o coronavírus
Surto de coronavírus altera agenda do show business mundial
Dj Taty Zatto cancela turnê por conta do coronavírus
Liam Gallagher diz que pode ter contraído coronavírus em turnê

 

Processo

Madonna está sendo processada por dois fãs por ter se atrasado para subir no palco em dois shows no ano passado.

Segundo a revista OK!, a cantora aparece em uma ação coletiva iniciada por Antonio Velotta e Andrew Panos, que alegaram que esperaram horas após o horário de início anunciado de seus shows 'Madame X' na Academia de Música do Brooklyn, em 21 de setembro e 1 de outubro e seu atraso reduziu o valor dos ingressos. 

A dupla apontou atrasos semelhantes em outros shows no processo, nos quais nomearam Madonna e promotores da Live Nation. 

Os documentos legais declaravam: "No momento do anúncio dos shows, Madonna demonstrou dificuldade irreverente em garantir uma apresentação completa ou pontual. E a Live Nation estava ciente de que qualquer declaração sobre o horário de início de um programa constituía, na melhor das hipóteses, especulações otimistas". 

A hora de início anunciada era 20h30, mas o show de setembro supostamente só começou três horas depois, enquanto em outubro Madonna subiu ao palco às 22h40. Os dois alegam que os atrasos os deixaram retidos quando os shows terminaram nas primeiras horas da madrugada, porque eles perderam os trens programados ou outros passeios para casa, e o atraso inesperado – que eles sustentam que Madonna admitiu ser sua culpa – arruinou seus planos para o show do dia seguinte. 

E devido à proibição do uso de telefones nos shows, os homens não conseguiram arranjar maneiras alternativas de chegar em casa. A dupla está buscando indenizações e honorários advocatícios e está processando por quebra de contrato, perda de valor, propaganda falsa e deturpação negligente. 

Notícias Relacionadas