Imprimir

Notícias

27/11/2019 | 04h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Madonna diz para Diplo que não tem lucro com nova turnê

A rainha do pop fez a confissão durante show em Los Angeles

Madonna diz para Diplo que não tem lucro com nova turnê - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (25), Madonna confessou que a turnê do seu novo álbum, Madame X, não está dando lucro. 

A rainha do pop contou o seu dilema por meio de uma conversa com o DJ Diplo, que estava na plateia do show em Las Vegas. O músico chegou a produzir algumas músicas do Madame X e do disco Rebel Heart, como Living for Love, Unapologetic Bitch e o hit Bitch I’m Madonna.

No diálogo, filmado e compartilhado por ela no instagram e no Twitter, a cantora perguntou para Diplo “Você se lembra de quando estávamos em Las Vegas? E você disse ‘não faça um show em teatro, você não vai fazer dinheiro nenhum’?”

Ele, então, responde, dizendo “sim", mas afirmando que " estava maluco.” Porém, Madonna o contradiz, ressaltando que estava certo.

“Sim, você estava certo. [...] Mas eu não mudaria nada”. 

A turnê Madame X teve início em setembro de 2019, porém a loira proibiu o uso de celulares durante as apresentações, gerando uma certa dificuldade de se encontrar gravações feitas por fãs na internet.

O novo trabalho da diva é intimista e acontece apenas em teatros. Depois de mais de 15 shows Nova York, ela viajou  por Chicago, Las Vegas e segue por outras cidades dos EUA até o final deste ano. Em 2020, Madonna vai se apresentar em Lisboa, Londres e Paris, onde a turnê deve chegar se encerrar. 

Nanhuma vinda ao Brasil foi confirmada.

Madonna e Kim Kardashian posam juntas em bastidores de show

Assista abaixo:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico