Notícias às 16:38

Madonna está prestes a dirigir novo filme

Getty Images

Madonna está prestes a dirigir um novo romance. A cantora, que fez sua estreia como diretora em 2011 com o romance histórico W.E, se prepara para ficar por trás das câmeras mais uma vez durante a adaptação do romance de Rebecca Walker, Adé: Uma História de Amor, para as telonas. As informações são do site Deadline.com.

A história baseada na experiência da autora gira em torno de uma estudante universitária que se apaixona pelo personagem título, um jovem suaíli, com quem ela planeja se casar e viver uma vida simples no Quênia. No entanto, os planos são deixados de lado quando uma guerra civil ameaça separá-los.

Bruce Cohen, mais conhecido por seu trabalho em Beleza Americana, Milk e O Lado Bom da Vida, irá produzir o filme junto à diretora de desenvolvimento, Jessica Leventhal, e à autora do livro.

Anteriormente, Madonna já revelou que pediu conselhos aos ex-maridos Guy Ritchie e Sean Penn quando fez seu primeiro filme.

"Eu falei com Sean sobre o filme e ele sempre me apoiou. Eu dei o roteiro para Guy e dividi com ele o conceito, histórias e as ideias, porque ele sempre esteve interessado nisso, partindo de um ponto de vista histórico. Eles nunca me deram nenhum conselho específico sobre como contar a história, mas Guy me daria conselhos técnicos sobre qual câmera usar ou se devo escolher uma câmera digital ou gravar em película ou ainda se um diretor de fotografia é melhor que o outro. Só coisas técnicas", afirmou.

Madonna faz propaganda de sua linha de cuidados com a pele
Madonna posta foto com a axila peluda
Madonna posta nova foto como Daenerys Targaryen, personagem da série Game Of Thrones
Madonna vai de bicicleta à academia com o corpo todo coberto
Madonna faz exercícios de luvas e meia-calça arrastão

Notícias Relacionadas