Imprimir

Notícias

25/04/2020 | 11h50m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Madonna faz declaração de amor ao namorado em aniversário

Filhas da cantora também fizeram cartões a Ahlamalik Williams

Madonna faz declaração de amor ao namorado em aniversário - Reprodução / Instagram

Madonna se mostrou toda romântica na última sexta-feira (24). A data foi marcada pelo aniversário do namorado, Ahlamalik Williams, e a cantora fez a maior declaração de amor para ele no Instagram. 

Em uma publicação com quatro fotos na companhia do amado, a estrela desejou os parabéns, contou que está passando a quarentena ao lado dele e que não teria melhor pessoa com quem fazer isso. 

Coronavírus! Madonna posa sexy durante a quarentena!

"Feliz aniversário, meu amor. Não poderia pensar em pessoa melhor com quem passar a quarentena", escreveu Madonna na legenda. 

Rapidamente o post alcançou mais de 130 mil curtidas e muitas mensagens de felicidades escritas pelos fãs. 

Nos stories da rede social, a Rainha do Pop ainda mostrou que suas filhas gêmeas, Estere e Stella, confeccionaram cartões para o padrasto. Fofas!

 

 

 

 

Coronavírus: Madonna perde três amigos em um dia
Madonna faz vídeo contra Bolsonaro: ‘Fique em casa’
Madonna cancela turnê por causa de coronavírus

 

Turnê de Madonna foi cancelada por causa do coronavírus

A turnê Madame X, de Madonna, foi oficialmente cancelada no início de março. A cantora faria dois shows em Paris no mês, porém foi proibida por ordens públicas de se apresentar. 

Em seu site oficial, a equipe da artista explicou que é por conta da epidemia de coronavírus, que deixou a cidade em alerta. 

Na mensagem, eles ainda pediram desculpas aos fãs e avisaram que o valor dos ingressos seria reembolsado, já que não era possível que Madonna faça seus shows, já que não é uma vontade que depende apenas da artista, e sim que foi notificada oficialmente por policiais. 

"Após a notificação oficial do Gabinete da Polícia nesta manhã, que proíbe todos os eventos com uma audiência de mais de 1000 pessoas, a Live Nation lamenta anunciar que as duas últimas apresentações do Madame X, que foram remarcadas para 10 e 11 de março, foram forçadas a serem canceladas. Os ingressos são reembolsáveis ​​nos pontos de compra. Estamos tristes por desapontar os fãs", disse o anúncio. 





Notícias Relacionadas

03/04/2020 | 13h42m - Michele Marreira

Madonna faz vídeo contra Bolsonaro: ‘Fique em casa’

29/03/2020 | 17h10m - OFuxico

Madonna chora a morte de Mark Blum



Instagram

Instagram

OFuxico