Notícias às 04:00

Madonna fecha acordo com a Netflix para documentário

Reprodução/Instagram

Madonna prepara documentário sobre sua vida que deve ir ao ar em breve pela Netflix. A estrela pop fechou um acordo com o gigante do streaming para exibir um documentário que mostra detalhes importantes sobre sua carreira e intimidade. 

O documentário conta com gravações exclusivas de sua turnê Madame X, que terminou em março do ano passado, e ainda terá clipes dos bastidores da cantora. 

O projeto também mostrará alguns de seus momentos angustiantes, incluindo lesões no quadril e no joelho que a levaram a pular alguns shows da turnê. 

A apresentação de Madonna no Netflix acontece 30 anos após seu documentário inovador, Truth or Dare, que ofereceu um vislumbre de sua vida durante sua turnê mundial Blond Ambition. Acabou sendo o documentário de maior bilheteria já feito. 

A estrela da música está levando o documentário muito a sério e, passando semanas revisando e editando em casa, de acordo com uma fonte do site Deadline. 

Ainda não se sabe quando o programa estreia na plataforma. 

 

Livro revelador

 

No auge de sua carreira, na década de 1980, Madonna posou para as lentes de Kenji Wakasugi, mas – como em todo ensaio fotográfico – muitas imagens foram descartadas. Agora, uma coletânea delas está disponível para os fãs, em formato de fotolivro. Mas não será privilégio de todos… Os cliques inéditos terão tiragem limitadíssima! 

Batizado de Adore, o fotolivro do japonês destaca imagens de 1985 quando a Material Girl tinha 27 anos e fazia sua primeira visita ao Japão. Na ocasião, ela comemorava o sucesso do álbum Like a Virgin. 

“É quase um milagre que 36 anos depois eles tenham se tornado este livro de arte”, disse o fotógrafo ao Interview. 

Ele recordou que teve apenas 45 minutos para clicar a estrela pop, em um estúdio em Tóquio.O ensaio foi encomendado pela Playboy Weekly Excite. Wakasugi não sabia que estava prestes a imortalizar a jovem cantora no limiar de um estrelato quase sem precedentes. 

Com 200 páginas e 111 imagens grandes em preto e branco, Adore chegará às mãos de apenas 800 pessoas, em todo o mundo. Destas, 100 terão o autógrafo de Wakasugi.   

No site da editora NJG os fãs podem comprar uma das 700 cópias por 125 libras (R$ 917). Quem quiser um dos 100 exemplares autografados, terá que desembolsar 250 libras (mais de R$ 1.800).

Madonna visita orfanato em Malawi, onde adotou seus filhos
Madonna faz sua primeira tatuagem aos 62 anos

Notícias Relacionadas