Imprimir

Notícias

09/10/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Madonna mostra o talento da filha ao tocar piano

Cantora sempre mostra os avanços dos quatro filhos na web

Madonna mostra o talento da filha ao tocar piano - Reprodução/Instagram

Madonna sempre mostra nas redes sociais o talento de seus filhos e, nesta semana, compartilhou imagens da filha mais nova Estere Ciccone, de oito anos, tendo aulas de piano e voz com o famoso artista musical Ric'key Pageot, seu grande colaborador em turnês e amigo pessoal.

A popstar publicou um clipe em seu Instagram de Estere tocando piano e cantando ao mesmo tempo, no ritmo das notas musicais.

A irmã gêmea de Estere, Stelle também tem aulas de música, assim como os outros irmãos David Banda e Mercy James.

A cantora disse certa vez que adoraria inspirar seus filhos a fazerem música, e pelo visto ela tem incentivado isso nas crianças.

Madonna confirmou a adoção das gêmeas Estere e Stelle em fevereiro de 2017, dizendo que foi uma adoção complicada mas que valeu muito a pena.

Na mesma época ela foi questionada pela revista People se ia adotar novamente no futuro e respondeu:
"Nunca digo nunca, embora agora estou muito ocupada, principalmente com os dois mais velhos", disse, referindo-se a Lourdes e Rocco. "E eu pensei que quando seus filhos crescerem tudo seria mais fácil porque eles já sabem, mas não é assim. Quanto mais velhos ficam, mais difícil é lidar com eles, porque estão se tornando adultos e precisam muito de alguém que os oriente."

Cabe recordar que Rocco, o filho que ela teve com o diretor Guy Ritchie teve uma temporada em que parecia que ele só queria se meter em problemas. Em setembro de 2016, ele foi preso pela polícia britânica por usar maconha na rua. Naquele mesmo ano, ele decidiu se mudar com seu pai para Londres, o que levou Madonna a iniciar uma batalha legal por sua custódia. O litígio terminou alguns meses depois, quando o juiz permitiu que o menor ficasse com seu pai no Reino Unido. Embora agora ele more com ela novamente.

Madonna publicou vídeo especial da filha tocando piano

Para ver a postagem original, clique aqui

Livro biográfico

 

Em um comunicado publicado pela Universal Pictures, todos descobriram que o filme biográfico de Madonna vai sair do papel. 

O estúdio confirmou que a popstar de 62 anos vai dirigir e co-escrever o filme sobre sua vida. Sua parceira no roteiro será a roteirista vencedora do Oscar, Diablo Cody (Juno, Tully). 

O longa deve mostrar todas as etapas da carreira da cantora, que já vendeu mais de 335 milhões de discos ao redor do mundo, além de polêmicas e controvérsias envolvendo sua vida. 

No comunicado Madonna comentou: "Quero transmitir minha incrível jornada como artista, músico, dançarina - um ser humano tentando abrir seu caminho neste mundo". 

O roteiro já conta com 107 páginas.





Notícias Relacionadas

28/10/2020 | 10h48m - Juliana Picanço

Anitta ultrapassa Madonna e Mariah Carey no Youtube

20/10/2020 | 09h00m - Giovanna Prisco

Madonna posa com look justo e mostra corpo em forma



Instagram

Instagram

OFuxico