Notícias às 09:37

Madonna passeia por Nova York ao lado de modelo português

Grosby Group

No último final de semana, Madonna deu o que falar. A cantora é bastante conhecida por seu talento na música, suas polêmicas com declarações e videoclipes e também por sua adoração por namorados bem mais novos que ela.

E, apesar de não dar qualquer pista, ela foi clicada acompanhada por um jovem modelo identificado como Kevin Sampaio nas ruas de Manhattan, em Nova York, enquanto ela visitava a St. Vartan Armenian Cathedral, que chama a atenção por conta de sua arquitetura diferente.

Para o passeio, Madonna ainda estava acompanhada por seus filhos Rocco Ritchie e David Banda. Será que a Rainha do Pop está “fechada para balanço” com relação ao amor?

Recentemente, Madonna passou por uma frustração e descobriu que ela não pode ter tudo o que quer, mesmo sendo quem ela é. A cantora queria comprar um dos luxuosos apartamentos do edifício Dakota, em Manhattan, onde John Lennon foi morto em 1980, que está à venda, mas não foi aceita como residente do local.

O prédio é conhecido por ser um dos lugares mais difíceis de aceitar residentes por causa de suas estritas normas, segundo o jornal New York Post, e, por isso, a popstar teve a petição de compra do imóvel, avaliado em US$ 14,5 milhões (quase R$ 45 milhões) negada.

Madonna, Billy Joel e Judd Apatow estão entre as celebridades que não conseguiram comprar a propriedade, nem mesmo dando seu melhor lance. Yoko Ono, viúva de Lennon, ainda mora no lugar.

Hacker que invadiu computador de Madonna é condenado
Madonna não consegue comprar imóvel em prédio de John Lennon
Madonna desembarca com look casual ao lado dos filhos
Dá-lhe ioga! Madonna bebe água com os pés
Madonna tira selfie sem maquiagem e com aparência cansada

Madonna passeia por Nova York com homem misterioso

Notícias Relacionadas