Notícias às 10:20

Madonna posta vídeo de ex-moradora de rua de Manaus

Reprodução/Instagram

O que começou como uma brincadeira, acabou causando no mundo pop. A ex-moradora de rua Maria Solange, de 50 anos, ocupou a timeline de diversas pessoas na quarta-feira (22), ao aparecer dançando e cantando ao seu modo, o hit Holiday, sucesso de Madonna nos anos 1980.

O vídeo de Maria Solange em bar, no Centro de Manaus, localizado na esquina das ruas Joaquim Nabuco e Quintino Bocaiúva, acabou chegando à Rainha do Pop, que postou as imagens em suas redes sociais.

No post, Madonna fez uma comparação com notícias ruins vividas em todo o mundo e propôs que, em situações como essa, as pessoas dancem para esquecerem os tempos ruins.

Madonna posa com seios de fora e muletas

"Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma notícia ruim atrás de outra? O apocalipse parece estar perto? Eu acho que muitos de nós nos sentimos do mesmo jeito. Em dias como esses, nós só temos que aumentar a música e dançar", legendou.

Na letra de Holiday, Madonna fala justamente sobre esquecer os tempos ruins e celebrar a vida.

Post de Madonna, com a ex-moradora de rua Marina Silva dançando seu hit

As imagens podem ser vistas no Instagram @madonna.

Madonna chama Donald Trump de nazista em publicação

Marina Silva manauara

Solange é conhecida na cidade como Marina Silva, por conta da semelhança com a política. Longe das ruas, ela mora com o pai e contou ao G1 que havia saído para comprar pão e, quando voltou, ele mostrou para ela a publicação feita por Madonna.

"O pai viu e logo me mostrou. Eu fiquei muito feliz. Só sorriso, só felicidade. Quem canta, os males espanta. Eu levo esse lema para mim. Eu amo cantar, dançar, pular, gritar. Para mim, isso é uma terapia. Em homenagem à ela, eu vou dançar agora para a Madonna", disse.

Maria Solange, claro, respondeu ao post da rainha.

"Obrigada, Madonna, pelo carinho", escreveu.

Marina agradece o carinho de Madonna em post

Notícias Relacionadas