Imprimir

Notícias

06/02/2020 | 19h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@madonna

Madonna protagoniza dança ousada com o novo namorado. Veja!

Famosa cantora chamou atenção, ao usar a página oficial que possui, no Instagram, para divulgar os próximos shows da turnê Madame X

Madonna protagoniza dança ousada com o novo namorado. Veja! - Reprodução/Instagram/@madonna

Pelo visto, Madonna está mesmo com o coração batendo mais forte. Nesta quinta-feira (6), a renomada artista internacional usou o Instagram, na hora de divulgar a turnê Madame X, e chamou atenção, principalmente com as imagens que compartilhou.

Nos registros que foram postados, na rede social, a famosa cantora aparece dançando, de forma bem sensual e ousada, junto com o novo namorado, Ahlamalik Williams, em uma das apresentações que já realizou, de tal projeto.

Também conhecido por Malik ou SkitzO,  e começou sua carreira como um dos integrantes do espetáculo ONE do Cirque du Soleil, que homenageava Michael Jackson. Ele é um dos atuais integrantes do balé de Madonna.

As especulações de que os dois estariam namorando começaram, ainda em outubro do ano passado, após eles terem sido flagrados de mãos dadas, durante um passeio em Nova York.

Madonna protagoniza dança ousada com o novo namorado

Processo de fãs

Madonna está sendo processada por dois fãs por ter se atrasado para subir no palco em dois shows no ano passado. Segundo a revista OK!, a cantora aparece em uma ação coletiva iniciada por Antonio Velotta e Andrew Panos, que alegaram que esperaram horas após o horário de início anunciado de seus shows 'Madame X' na Academia de Música do Brooklyn, em 21 de setembro e 1 de outubro e seu atraso reduziu o valor dos ingressos. 

A dupla apontou atrasos semelhantes em outros shows no processo, nos quais nomearam Madonna e promotores da Live Nation. 

Os documentos legais declaravam: "No momento do anúncio dos shows, Madonna demonstrou dificuldade irreverente em garantir uma apresentação completa ou pontual. E a Live Nation estava ciente de que qualquer declaração sobre o horário de início de um programa constituía, na melhor das hipóteses, especulações otimistas". 

A hora de início anunciada era 20h30, mas o show de setembro supostamente só começou três horas depois, enquanto em outubro Madonna subiu ao palco às 22h40. Os dois alegam que os atrasos os deixaram retidos quando os shows terminaram nas primeiras horas da madrugada, porque eles perderam os trens programados ou outros passeios para casa, e o atraso inesperado - que eles sustentam que Madonna admitiu ser sua culpa - arruinou seus planos para o show do dia seguinte. 

E devido à proibição do uso de telefones nos shows, os homens não conseguiram arranjar maneiras alternativas de chegar em casa. A dupla está buscando indenizações e honorários advocatícios e está processando por quebra de contrato, perda de valor, propaganda falsa e deturpação negligente.

Com casaco de grife luxuosa, Madonna surge com namorado





Notícias Relacionadas

05/02/2020 | 10h00m - OFuxico

Fãs processam Madonna por atraso em shows

30/01/2020 | 13h10m - Caroline Huertas

Com casaco de grife luxuosa, Madonna surge com namorado



Instagram

Instagram

  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris

OFuxico