Imprimir

Notícias

05/02/2020 | 08h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Madonna se oferece para alugar apartamento para Harry e Meghan

Cantora compartilhou vídeo divertido em suas redes sociais

Madonna se oferece para alugar apartamento para Harry e Meghan - Reprodução/Instagram

Recentemente, Príncipe Harry e Meghan Markle tomaram a decisão de se afastar de suas funções reais e dividirem o tempo entre Reino Unido e Canadá.

Mas no que depender de Madonna, o casal também dará uma passadinha em Nova York, Estados Unidos.

Nesta semana, a cantora compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que ela aparece sentada em uma penteadeira.

Na publicação, a artista se ofereceu para alugar o seu apartamento para Harry e Meghan.

"Meghan e Harry, querem alugar meu apartamento no Central Park West? Harry, não corra para o Canadá. É tão chato lá", disse ela.

Em seguida, Madonna continua.

"Vou deixá-los alugar meu apartamento no Central Park West. São dois quartos, tem a melhor vista de Manhattan, uma varanda incrível", afirmou ela.

Madonna ainda disse que a ideia era demais.

"O Central Park West é muito melhor que Palácio de Buckingham", garantiu ela.

Plano

Desde a renúncia de Meghan Markle e Príncipe Harry, quase não se fala em outra coisa nos tablóides ingleses. A Família Real virou foco mais uma vez e sempre dá mais o que falar para a imprensa. 

Desta vez, o jornal The Sunday Times afirmou que a monarquia do Reino Unido já está planejando uma volta do casal à Inglaterra, pensando no bem-estar e na segurança dos ex-duque e duquesa de Sussex. 

Isso porque, de acordo com a publicação, os prínipes Charles e William estão preocupados com a perseguição dos paparazzi atrás dos pais de Archie no Canadá, onde moram atualmente, e desejam que eles voltem para o ambiente seguro perto da família. 

"O Palácio está muito preocupado com os Sussex, porque eles estão vulneráveis fora do abraço da família", declarou uma fonte. 

Harry e Meghan, de fato, emitiram recentemente um aviso de assédio dos fotógrafos, que estariam usando câmeras de longo alcance para fotografar dentro de sua casa e capturando imagens sem autorização.  

Com isso, o Palácio de Kensington está se preparando para o retorno do casal, caso optem por isso em momento de crise. 

"Eles estão fazendo planos de contingência caso os Sussex virem repentinamente e digam: 'Podemos voltar para a sua asa?'", continuou o informante.

Harry e Meghan não voltariam para suas funções reais, apenas voltariam para a proteção e o ambiente seguro, tendo um período de "reabilitação e recuperação" perto dos familiares. 

Thomas Markle afirma que continuará dando entrevistas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico