Notícias às 09:20

Madonna vai de bicicleta à academia com o corpo todo coberto

Grosby Group

Madonna não deixa de ir à academia nenhum dia e, na última segunda-feira (10), ela deu o ar da graça. Mesmo tendo dinheiro para ter o carro que quiser, Madonna foi vista de um modo diferente andando pelas ruas de Los Angeles.

Além de seu visual que já chamava muito a atenção, já que estava com uma roupa toda preta que deixava apenas seu rosto à mostra, a Rainha do Pop estava de bicicleta, um modo um tanto diferente para uma mulher com status que ela tem. Ela ainda foi fotografada conversando ao pé do ouvido com sua personal trainer, com quem o papo parecia estar bom.

Recentemente, a personal trainer da cantora, Nicole Winhoffer, que também caiu nas graças de Rachel Weisz e Stella McCartney, diz que tem moldado o corpo ultra-tonificado de Madonna, desde 2009. Isso, graças a um programa de fitness exclusivo e personalizado, que é atualizado toda semana.

"Nos exercitamos seis dias por semana, noventa minutos por dia e crio um novo programa a cada semana. Às segundas-feiras, aprendemos o novo programa juntas. Focamos em um trabalho muscular, em músicas novas e em adaptar nossos corpos ao programa. Os exercícios são desafiadores, sérios e sempre focados em ‘chocar’ o corpo", disse ao canal E! News.

Madonna faz exercícios de luvas e meia-calça arrastão
Madonna deixa academia com look estranho
Gisele Bündchen e DiCaprio se encontram na festa de Madonna
Madonna deixa academia toda coberta, em Nova York
Exercícios de Madonna são adaptados para desafiar os músculos

Madonna vai de bicicleta à academia com o corpo todo coberto

Notícias Relacionadas