Notícias às 13:00

Madonna voltará a morar nos Estados Unidos. Saiba!

Reprodução/Instagram

Segundo o portal Notícias ao Minuto, Madonna voltará a viver nos Estados Unidos, após um ano e meio na cidade de Lisboa, em Portugal.

De acordo com o veículo, a cantora, que se mudou para o país europeu com intuito de ajudar o filho na carreira de jogador de futebol no clube Benfica, se cansou da capital portuguesa 

“Ela entrou, no Palácio do Ramalhete, na Rua das Janelas Verdes, em janeiro do ano passado e o contrato era de um ano. Já devia ter saído, mas prolongou por mais dois meses e vai ficar num hotel, também no centro da capital, até setembro. Está previsto que se mude nessa época”, revelou uma fonte próxima à Revista VIDAS. 

O contato também afirmou que a diva pop se mudou para Lisboa com o intuito de viver temporariamente na cidade. 

“Todo mundo dizia que ela ia comprar uma casa aqui ou em Sintra, mas a verdade é que ela nunca quis isso. Madonna sempre disse que sua temporada portuguesa era temporária. Para ela é complicado. Por um lado, ela gosta da paz e do sossego; por outro, está cansada disso e não tem grandes amigos. Além disso, tem filhos pequenos e quer ampliar os horizontes. Nos Estados Unidos as crianças têm mais oportunidades”, completou. 

Vizinhos de Madonna estão cobrando R$500 mil da cantora. Entenda!
Madonna ironiza ato de tocar guitarra com luvas. Confira!
Vem ver as celebridades em suas diferentes fases da vida
Madonna relembra momento de 'perrengue' em sua vida

Notícias Relacionadas