Notícias às 17:17

Mãe da cantora Lexa revela ida ao hospital: ‘Cortei meu pé’

Reprodução/Instagram

Assim como sua filha Lexa, Darlin Ferrattry é bastante carismática, sempre compartilhando fatos de seu dia a dia nas redes sociais.

Por meio dos stories do Instagram, a empresária compartilhou nesta quarta-feira (14) uma foto de seu pé enfaixado, revelando um acidente caseiro.

“Eu caí e cortei meu pé. Foi preciso suturar com sete pontos. Confesso que doeu muito! Mas graças a Deus, estava rodeada de amigos e filha. A Lexa me levou para o hospital e rapidamente fui atendida por uma equipe maravilhosa”, revelou ela.

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, revelou ter se acidentado com o pé

Lexa é vítima de assalto após apresentar programa no Multishow
Youtube censura clipe de Lexa: ‘Não entendi o motivo’

Mãe de Lexa relembra passado difícil: ‘Sempre lutei muito’

 

Darlin Ferrattry abriu o seu coração em entrevista para a revista Quem e relembrou momentos de luta, antes da filha Lexa estourar nas paradas de sucesso para todo o Brasil. Hoje com uma situação financeira confortável, a empresária não admite julgamentos por usar peças de grife e exibir carros de luxo.

"Sempre lutei muito para criar meus filhos, com muito amor e dignidade. Quem me vê assim, entrando em lojas de grife, me permitindo e me dando ao luxo de comprar aquilo que desejo, não imagina o que eu e minha família passamos. Até 6 anos, eu dirigia um Palio 1996, que tinha um furo no chão, isso depois de andar muito de transporte público, mas era o que dava pra comprar", conta a mãe e empresária da cantora.

Os nãos que Lexa recebeu antes de emplacar na carreira artística, nunca fizeram com que Darlin desestimulasse a filha a acreditar em seus sonhos. 

"Por diversas vezes, ouvi que nada daria certo, recebi muitos 'nãos'. Quantas vezes me disseram que música não era o caminho. Mas eu tinha dentro de mim e do meu coração que daria certo, eu acreditava na Lexa e em seu potencial e talento, não porque era minha filha, mas porque ela tinha realmente um dom, algo muito especial. E aí começamos nossa jornada e caminhada em busca desse nosso sonho", frisou.  

Notícias Relacionadas