Imprimir

Notícias

09/05/2020 | 00h20m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Beyoncé revela que elas deram negativo para COVID-19

Tina Knwoles está feliz de poder passar o próximo Dia das Mães com a filha famosa

Mãe de Beyoncé revela que elas deram negativo para COVID-19 - Reprodução/Instagram

A mãe de Beyonce, Tina Knowles, está super animada por 'furar' a quarentena e se reunir com sua filha no Dia das Mães - também celebrado no domingo (10) nos Estados Unidos. Mas a família só decidiu se reunir para comemorar o dia especial, depois que ambas se certificaram de que estavam saudáveis. Em meio à pandemia de coronavírus, mãe e filha tiveram resultado negativo para a COVID-19 e agora podem estar juntas.

Isso também significa que Tina também vai poder passar um tempo de qualidade com seus netos, Blue Ivy e os gêmeos Rumi e Sir.

Durante uma nova entrevista para o programa ExtraTV!, Tina revelou que ela e Beyonce foram testadas para a COVID-19.

"Todos nós fomos testados e estamos livres de corona", justificou, dizendo que todos vão estar juntos no domingo.

"Geralmente, toda a minha família está junta [no Dia das Mães], nós comemos com todas as crianças e netos… vamos nos encontrar no domingo e jantar.", afirmou.

Tina revelou que viu seus netos de longe no sábado (2) e por isso não vê a hora de poder abraçá-los.

"Eu não toquei meus netos. Eu os vi no sábado a distância. Estou muito empolgada... poderei vê-los e tocá-los, e esse será o melhor presente do dia das mães de todos os tempos... mal posso esperar para segurá-los ', disse.
 

Luto pela melhor amiga


Mês passado, Tina Knowles chorou a morte de sua melhor amiga, uma enfermeira chamada Sheila Campbell, que perdeu a batalha para o coronavírus. No Instagram, a empresária de 66 anos lembrou-se da amiga com uma foto do dia do casamento dela, onde Beyoncé foi a menina das flores na cerimônia.

Tina escreveu na legenda: "Recebi as notícias mais tristes sobre minha ex-colega de quarto e uma das minhas melhores amigas Sheila Campbell. Ela faleceu ontem! Ela era tão bonita, tão gentil e era enfermeira. Ela foi minha dama de honra no meu casamento e Beyonce foi a menina das flores em seu casamento".

Tina aproveitou o momento de dor para prestar homenagem a outros profissionais de saúde que arriscam suas vidas para tratar pacientes com COVID-19:

"O mais triste é perder nossos profissionais de saúde que lutam por nossas famílias e por nós. São pessoas reais com famílias reais. Sheila tem uma linda filha, Courtney, que perdeu sua preciosa mãe. Esses profissionais de saúde estão morrendo com essa doença. Leve a sério e fique em casa, se puder. RIP Sheila", escreveu Tina.

Kim Kardashian é criticada ao 'celebrar' quarentena
Mãe de Beyoncé sofre a morte de sua melhor amiga





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico