Imprimir

Notícias

28/10/2020 | 18h06m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Biel abre o jogo sobre a participação do filho em A Fazenda

Ane não fugiu de nenhum tema polêmico envolvendo o cantor

Mãe de Biel abre o jogo sobre a participação do filho em A Fazenda - Reprodução/Instagram

Na noite de terça-feira (27), Eliziane Silva Araújo, mais conhecida como Ane e mãe do cantor Biel, confinado em A Fazenda 12, concedeu uma entrevista exclusiva ao cantor Douglas Nobre para seu talk show De Cara com Douglas Nobre no Youtube.

Durante o bate papo, Ane relembrou o início de carreira do filho, dizendo que aos 13 anos ele já escrevia canções e ao explodir no Brasil inteiro com 17 anos foi imediatamente morar sozinho.

Ela também agradeceu o apoio que a funkeira Pocah deu para o artista no começo, pois eles eram do interior de São Paulo e a carioca contribuiu muito com a carreira, o levando para a cidade grande e apresentando para pessoas envolvidas na música, como o DJ Batata por exemplo.

Postura no jogo

Ao ser questionada sobre a postura do Biel no reality, Ane revelou:

“Todo dia eu me emociono com ele, nomeou a vaca lá de dona Ane, eu acho que é uma maneira de ele se sentir mais em casa, ele sabe que a gente aqui é da roça mesmo”, contou ela.  

Ela também se manifestou dizendo que lá dentro é vida real:

“Está todo mundo sendo o que é realmente, máscaras vão cair? Não sei, eu acho que todo mundo que tá ali já está sem máscara”, completou, com uma fala de Luiza Ambiel que disse que chega uma hora que os participantes esquecem que tem câmera lá dentro.

A mãe do famoso recordou uma entrevista que Biel deu para Léo Dias onde ele disse que tinha referências que o levaram a agir de alguma forma ruim, mas que hoje percebeu o quanto isso foi feio e que não queria fazer mais. Ane chegou dizer que o filho é um novo Biel e que as pessoas têm o direito de melhorar e as outras pessoas precisam acreditar e confiar.

Personalidade em construção

Douglas questionou se Biel foi injustiçado ao longo dos anos, Eliziane rebateu dizendo que o famoso ganhando o reality é uma forma de fazer justiça por tudo que ele já passou.

O apresentador questionou novamente sobre a forma que ele fala na casa, que às vezes soa um pouco prepotente e egocêntrico, dando o exemplo do carro de som, onde Biel disse posteriormente para a peoa Victória Villarim, que foi alguma assessoria que mandou o carro de som na porta da fazenda para queimar sua imagem, pois ele já tinha voltado de 3 roças, sendo que 2 foram recordes de votação.

Mencionando Léo Dias novamente, Ane revelou uma fala do Biel ao colunista:

“Eu tô em construção, então algum tijolo vai cair e pode ser na sua cabeça, me desculpe”.

Sobre a amizade de Luiza Ambiel com seu filho, Ane acredita que Biel é amigo de verdade da Luiza e que não trabalhou a amizade entre os dois no jogo. Ela ainda revelou ‘brincando’ que está preparando sua casa para fazer um churrasco para todo o grupo do Biel quando acabar o programa.

Assédio sexual

Quase ao final da entrevista, Eliziane relembrou o caso de assédio sofrido por uma jornalista em 2016.

“O Biel não se comportou bem com a Giulia”, afirmando que não aprovou a postura dele, mas também questionou a postura da jornalista, dizendo que ela também não respeitou o funkeiro. No entanto, tanto ela quanto o marido, conversaram com ele após a repercussão da acusação e disseram que ele teria que aguentar as consequências, mas hoje, está feliz por saber que ele está em pé. 

Questionada sobre o relacionamento dele com a Tays Reis, a mamãe não poupou elogios à cantora.

“Tays é uma fofa, a energia dela é maravilhosa e não sei se rola algum prejuízo ali, acho que o Gabriel é bem maduro pra tomar as decisões dele. Ele é extremamente carinhoso e afetuoso”, concluindo que a peoa está suprindo a carência de Biel.

Ane encerrou dizendo que o ponto negativo do Biel pode surgir ainda e o ponto positivo é que o fã clube vem crescendo cada vez mais. 

Confira o bate papo na íntegra no Youtube:

A Fazenda: Ex de Biel diz ser perseguida por fãs do cantor
A Fazenda: Caíque Aguiar compara sua situação à de Biel: ‘Ele deu spoiler, eu vacilei mesmo’





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 15h03m - Luigi Civalli

A Fazenda: Votação da Roça está suspensa

29/10/2020 | 15h00m - Giovanna Prisco

Príncipe Harry tem apenas 1% da aprovação dos britânicos



Instagram

Instagram

OFuxico