Imprimir

Notícias

15/02/2020 | 00h01m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Blac Chyna se casa pela sexta vez

Tokyo Toni compartilhou seu 'convite de casamento' nos Stories do Instagram

Mãe de Blac Chyna se casa pela sexta vez - Reprodução/Instagram

A mãe de Blac Chyna, Tokyo Toni, se casou outra vez. A mulher de 48 anos recentemente compartilhou um convite de casamento com seus seguidores, revelando que se casaria no Valentine's Day (dia dos namorados nos Estados Unidos).

Tokyo manteve seu convite simples, colocando duas fotos dela e de seu futuro marido junto com as palavras, "14-02-2020 Vamos nos casar".

O convite de casamento chamou a atenção quase imediatamente, com as pessoas apontando a péssima edição do material:

"Jesus... isso é um convite de casamento?", criticou um seguidor.

Muitos deixaram emojis chorando de rir nos comentários, e outra pessoa escreveu: "O que está acontecendo aqui? Windows 5 word art?". Outro falou, "Por que ela está sorrindo? Apenas assine os papéis".

Os detalhes sobre seu parceiro são poucos, embora uma fonte disse que o homem é seu ex-marido, quem ela supostamente esfaqueou em 2002. Outra fonte assegura que ele já fugiu dela pela janela uma vez. Mais recentemente ela compartilhou um vídeo deles juntos em um carro.

Esse é o sexto casamento de Tokyo. Anteriormente ela disse em uma entrevista que foi casada cinco vezes. Entretanto, o pai de Chyna não é um deles.

"O pai de Chyna foi um cara de uma noite quando eu era adolescente. Eu não casei com ele, na verdade, nunca mais o vi", ela disse. "Eu não tive muitos namorados, mas tive cinco maridos. Só fiz a cerimônia com o primeiro, os outros eu casei no civil, mas consideraria entrar na igreja para o próximo".

 

Reconciliação entre mãe e filha


No ano passado Blac Chyna e sua mãe, Tokyo Toni se reconciliaram após anos de brigas e desentendimentos. Elas podem não ter o melhor relacionamento de mãe e filha, mas estão trabalhando duro para consertá-lo.

A ex de Rob Kardashian se irritou com a mulher de 48 anos que chegou a comentar que Chyna foi 'um erro' e 'produto de um estupro' quando ela tinha 16 anos.

A reconciliação de mãe e filha começou depois que Chyna começou a seguir Toni no Instagram. Toni compartilhou uma foto da filha e escreveu: "Eu te amo Angela [nome verdadeiro de Chyna]", ao que a dono do Lashed Bar respondeu, "Eu te amo", e acrescentou muitos emojis de coração vermelho no comentário.

Na noite de sábado as duas se reuniram em um evento de Blac Chyna. Dançaram juntas e se abraçaram em várias ocasiões.

No programa de Wendy Williams, a mãe de Dream Kardashian comentou: "Ela sempre será minha mãe. Eu a amo até a morte. Mas eu senti que outra razão pela qual eu queria começar a ser mais verbal era devido à mídia e coisas diferentes... ela sente como se eu tivesse controle sobre isso. Então, quando eu não falo por ela, isso se torna um problema."





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico