Imprimir

Notícias

16/07/2020 | 00h44m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Britney Spears luta pelo controle financeiro da filha

Atualmente, a agente da popstar é a responsável pelos fundos de dinheiro da loira

Mãe de Britney Spears luta pelo controle financeiro da filha - Reprodução/Instagram

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, entrou com um processo na Justiça dos Estados Unidos para ter o controle financeiro e profissional da cantora. Ao menos é o que diz o site do programa de TV Entertainment Tonight.

Até 2019, Jamie Spears, pai de Britney, foi o responsável pelos fundos financeiros da loira, criado em 2004. Ele obteve a custódia sobre os depósitos milionários da princesa do pop em 2010, após os surtos psicóticos vividos pela filha desde 2007. A determinação foi da Justiça por considerar Britney incapacitada.

Comportamento estranho de Britney Spears preocupa os fãs

Entretanto, acusações de agressão por parte de Jamie a um dos filhos de Britney, e ele se ver incapaz de prosseguir na custódia em meio ao seu tratamento contra um câncer, a Justiça passou a responsabilidade para  Jodi Montgomery, agente da artista.

“A mãe da Britney sempre quis ter algum papel na administração das finanças dela”, contou uma fonte do Entertainment Tonight. “Ela tentou isso em diferentes momentos ao longo dos últimos anos, mas não conseguiu”, explicou.

Lynne e Jamie estão separados desde 2002 e a matriarca é bem próxima da filha.

Beyoncé e Britney Spears brigaram? Entenda a polêmica!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico