Imprimir

Notícias

06/08/2020 | 16h48m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/ Instagram

Mãe de Bruno, da dupla com Marrone, contraiu o coronavírus

Sertanejo contou que a matriarca foi atendida no hospital

Mãe de Bruno, da dupla com Marrone, contraiu o coronavírus - Reprodução/ Instagram

O sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, participou, nesta quinta-feira (6), do programa Encontro, com Fátima Bernardes. 

Na ocasião, o cantor contou que sua mãe contraiu o novo coronavírus e foi encaminhada ao hospital para receber os atendimentos necessários, já que ela é do grupo de risco. 

Por ter 77 anos, a doença fica mais perigosa e pode apresentar sintomas mais fortes, por isso a família achou melhor levá-la para receber o tratamento. 

Bruno, da dupla com Marrone, se pronuncia sobre show em festa

"Minha mãe pegou a Covid-19 agora. Ela tem 77 anos, mas já está bem. Foi medicada, já no hospital", falou. 

Bruno também comentou na ocasião que se sentia grato por poder dar à mãe esse atendimento no hospital, pois muita gente não tem condições e acaba morrendo. 

"Graças a Deus eu tive a condição de fazer isso por ela. Muita gente não tem condição e acaba morrendo por falta de cuidado", acrescentou. 

 

Polêmica

Bruno, da dupla com Marrone, se envolveu em uma polêmica após seu comportamento diante de Flávia Viana, enquanto ela apresentava a live da dupla. 

Na ocasião, o cantor teria sido desrespeitoso com ela ao 'flertar' indevidamente e os fãs apontaram a atitude do artista como assédio. 

"Você está grávida? Então cheguei tarde", disse ele à apresentadora, que está esperando um filho com Marcelo Zangrandi. 

O músico ainda questionou se ela sabia quem era o pai da criança, deixando-a ainda mais desconfortável com o assunto e, na hora, Flávia o cortou. 

Flávia Viana sobre suposto assédio de Bruno: 'Constrangida'

"O que é isso, menino?! Para com isso! O que tem nesse chá que você está tomando?", perguntou ela, em referência a Bruno estar tomando bebida alcoólica na live. 

Ele não parou e continuou com os questionamentos sobre a vida pessoal de Flávia Viana, dizendo se sua filha era de outro pai, que não Marcelo. 

Em seu Instagram, a apresentadora afirmou que ficou desconfortável, mas que não queria entrar em polêmica por causa disso. Ela contou que Bruno lhe pediu desculpas depois da live e que continua admirando a dupla sertaneja. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico