Notícias às 02:00

Mãe de Gigi e Bella Hadid está em remissão da doença de Lyme

Reprodução Instagram/@yolanda.hadid

Yolanda Hadid, mãe dos modelos Anwar, Bella e Gigi Hadid, revelou que está em remissão da doença de Lyme, da que foi diagnosticada há sete anos atrás.

A modelo de 55 anos revelou que ela está 'se sentindo melhor do que nunca' depois de usar um novo dispositivo de cura por frequência que eliminou 90% de seus sintomas.

Em entrevista à revista People, Yolanda – cujos filhos Bella e Anwar também sofrem com a doença – disse:

"Eu me sinto melhor do que nunca. Estou em remissão. Tive um ano muito ruim no ano passado, mas eu encontrei um novo dispositivo de recuperação de frequências e foi incrível para mim, eliminando 90% dos meus sintomas. Ajudou com a minha dor nas articulações, a exaustão, a névoa cerebral, todos os sintomas que acompanham a doença de Lyme. [Minha jornada] foi muito dolorosa, mas a parte espiritual da minha alma estava dizendo que existe um propósito maior. É uma droga que isso tenha acontecido comigo, mas no final do dia eu coloquei um rosto na doença da qual ninguém sabia nada. É muito real. E muitas pessoas estão sofrendo. Mas Deus me colocou nesse caminho para fazer a diferença. É isso que me faz continuar", justifica.

Yolanda também acredita que um estilo de vida saudável – incluindo exercícios, muito descanso e uma dieta equilibrada – é benéfico para controlar seus sintomas.

A doença de Lyme
A doença de Lyme é uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos contaminados. É mais comum na Europa e América do Norte. Alguns dos sintomas são fortes dores musculares, fadiga severa, febre.

A cantora mexicana Thalía também tem a doença de Lyme, e quando foi diagnosticada com a doença há vários anos atrás, e não conseguia nem se mover por causa das dores severas, ela confessa que pensou até em morrer, pois não aguentava mais o sofrimento pelo qual estava passando.

Notícias Relacionadas