Imprimir

Notícias

13/10/2019 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram/@yolanda.hadid

Mãe de Gigi e Bella Hadid está em remissão da doença de Lyme

Yolanda Hadid revelou o tratamento que está seguindo para aliviar os sintomas

Mãe de Gigi e Bella Hadid está em remissão da doença de Lyme - Reprodução Instagram/@yolanda.hadid

Yolanda Hadid, mãe dos modelos Anwar, Bella e Gigi Hadid, revelou que está em remissão da doença de Lyme, da que foi diagnosticada há sete anos atrás.

A modelo de 55 anos revelou que ela está 'se sentindo melhor do que nunca' depois de usar um novo dispositivo de cura por frequência que eliminou 90% de seus sintomas.

Em entrevista à revista People, Yolanda - cujos filhos Bella e Anwar também sofrem com a doença - disse:

"Eu me sinto melhor do que nunca. Estou em remissão. Tive um ano muito ruim no ano passado, mas eu encontrei um novo dispositivo de recuperação de frequências e foi incrível para mim, eliminando 90% dos meus sintomas. Ajudou com a minha dor nas articulações, a exaustão, a névoa cerebral, todos os sintomas que acompanham a doença de Lyme. [Minha jornada] foi muito dolorosa, mas a parte espiritual da minha alma estava dizendo que existe um propósito maior. É uma droga que isso tenha acontecido comigo, mas no final do dia eu coloquei um rosto na doença da qual ninguém sabia nada. É muito real. E muitas pessoas estão sofrendo. Mas Deus me colocou nesse caminho para fazer a diferença. É isso que me faz continuar", justifica.

Yolanda também acredita que um estilo de vida saudável - incluindo exercícios, muito descanso e uma dieta equilibrada - é benéfico para controlar seus sintomas.

A doença de Lyme
A doença de Lyme é uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos contaminados. É mais comum na Europa e América do Norte. Alguns dos sintomas são fortes dores musculares, fadiga severa, febre.

A cantora mexicana Thalía também tem a doença de Lyme, e quando foi diagnosticada com a doença há vários anos atrás, e não conseguia nem se mover por causa das dores severas, ela confessa que pensou até em morrer, pois não aguentava mais o sofrimento pelo qual estava passando.





Notícias Relacionadas

20/09/2019 | 16h16m - Raphael Araujo

Hailey Bieber confessa que se sentia inferior



Instagram

Instagram

  • Encontramos com a @mulherfile que conversou com #ofuxico. A famosa foi eleita diva do @blocodalisa no esquenta que ocorreu na noite desta terça-feira em SP. #carnaval2020
  • Intitulada a
  • Nossa querida @ritacadillac esbanjou muita simpatia na noite desta terça-feira.❣ Cheia de projetos, a madrinha do @blocodalisa contou todos os detalhes para #ofuxico. #carnaval2020
  • Gente! Encontramos com a ex-BBB @antonela_avellaneda, a sister argentina do Big Brother Brasil 4. Apelidada carinhosa de Tonton por Pedro Bial, em 2004, a gata marcou presença no esquenta do @blocodalisa e conversou com #ofuxico. #carnaval2020 #bbb20
  • @anitta abre conta no Tinder, mas reclama que só ganhou 2 matches de gringos... É ela mesmo, gente! Não é fake não! A gente tá te ajudando por aqui, tá, Anitta? Estamos na torcida!! Depois conta para a gente se deu certo!! @tinderbrasil #anitta #ofuxico #tinderbrasil
  • Carnaval 2020: o esquenta do @blocodalisa já está rolando com muita música e animação do público. A jornalista do TV Fama, @lisagomesreporter, falou ao #ofuxico a importância e alegria de ser a primeira mulher transexual a ter um bloco com o próprio nome no Carnaval de São Paulo.
  • Sabrina Sato faz aula de samba em casa com Zoe no colo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico