Notícias às 14:25

Mãe de Gilberto Nogueira recebe a primeira dose da vacina

Reprodução/Instagram

Dona Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, está parcialmente imunizada. Na tarde desta sexta-feira (14), a estudante de gastronomia recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19

"Gnte, hoje é um momento muito importante. Eu me vacinei! Minha primeira dose, eu estou muito feliz. Estou bem emocionada porque eu sei o que eu passei e o quanto é importante a gente se imunizar. Beijo para todo mundo", disse ela em vídeo compartilhados nas redes sociais.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Jacira lembrou de quando foi infectada pelo vírus e reforçou a campanha pela vacinação.

"Comecei a ficar doente em abril e durante uns 20 dias fiquei muito ruim mesmo. Eu sofri bastante. Então, sei como é importante."

Ela também demonstrou muita torcida pela melhora da pandemia no Brasil que, segundo a Plataforma Integrada de Vigilância em Saúde (IVIS), vinculada ao Ministério da Saúde, já acumula mais de 430 mil mortes.

"[…] Ontem eu vi na TV a jornalista tirando a máscara nos Estados Unidos. O meu sonho é ver isso aqui no Brasil. Não vejo a hora de todos podermos estar sem máscara e abraçando as pessoas. A minha vontade era de dar um grito de alegria, mas não vou fazer isso porque eu sei que ainda falta muito para o Brasil chegar no patamar que os Estados Unidos chegou."

Cachorrada

 

Gil do Vigor foi um dos únicos que beijou na boca durante o BBB21 e, mesmo assim, foi um dos que já “tirou o atraso” aqui fora.

O ex-BBB revelou que já deu uns beijos em um crush. "A pessoa fez dois testes PCR, mandou a foto que estava negativo, tudo direitinho conforme os protocolos, aí teve beijinho. Tem um crush meu, só que está muito difícil de encontrar essa 'bênção'. Eu estava necessitado, foi só um momento", disse em conversa com o GShow.

Mas, segundo o pernambucano, ainda não é o caso de relacionamento.

“Foi só aquele momento. A pessoa é maravilhosa, mas a amizade continua. Não é amor, não. Foi só alegria. Sabe como eu sou, né? Meu coração cabe várias pessoas… Se um dia eu estiver namorando, vou só namorar. Mas, por enquanto, me dá um PCR negativo que a gente conversa”, se divertiu.

No entanto, após descartar um relacionamento com o crush, Gil deu um afago ao affair e revelou que eles ainda vão se conectar.

“Meu crush, saiba que eu também quero muito você. Não vai mudar nossa relação. A gente ainda vai se conectar. Não troquei. Foi só um momento de distância, quatro da tarde, rapidinho, um beijinho”, contou.

E, falando em conexão, Gilberto formou uma amizade muito grande com Sarah dentro do BBB21, algo que pretende continuar aqui fora. Porém, não vai ser agora que eles vão morar juntos, já que o brother foi contratado pela TV Globo.

“Estou esperando só eles me mandarem um lugar para morar. Estou muito feliz. Sarah super entende. Queria muito, eu amo, mas a gente não pode perder oportunidade, né? Ela tem meu amor, meu coração”, finalizou.

Notícias Relacionadas