Imprimir

Notícias

24/09/2020 | 15h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/YouTube

Mãe de Gugu recebe homenagem por doação de órgãos do filho

A cerimônia aconteceu online com o Ministério da Saúde

Mãe de Gugu recebe homenagem por doação de órgãos do filho - Reprodução/YouTube

No início da tarde desta quinta-feira (24), o Ministério da Saúde realizou cerimônia de lançamento da campanha de Doação de Órgãos. Na ocasião, as autoridades relembraram a memória de Gugu Liberato. O apresentador, que morreu em novembro de 2019, teve seus órgãos doados e chegou a beneficiar cerca de 50 pessoas.

Para representar Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado, após sofrer uma queta em sua casa em Orlando, na Flórida, dona Maria do Céu, mãe do apresentador, recebeu, virtualmente, o troféu em homenagem a ele, que doou todos seus órgãos e tecidos e devolveu a vida a 50 pessoas.

Canta Comigo, de Gugu Liberato, é indicado ao Emmy Internacional

Produtora de Gugu renova contrato com programas da Globo e Record TV

“Este troféu é em reconhecimento a ação de doação de órgãos feita pelo Gugu Liberato, representado por sua mãe, dona Maria do Céu. Seu filho decidiu dar continuidade à vida de outras pessoas com alguma parte dele aos que puderam continuar. Todos temos uma lembrança fantástica porque Gugu é um ícone para todos nós e é muito bom saber que ele continua conosco de alguma forma. Parabéns à senhora, dona Maria do Céu, e à sua família, pela decisão de doação e que isso sirva de exemplo a todos.”

Dona Maria do Céu, emocionada, agradeceu a homenagem em aparição online.

“Infelizmente meu filho foi antes de mim. Mas ele doou órgãos a 50 pessoas que puderam seguir. Apesar da dor no coração a gente se anima um pouco por saber que ele fez uma boa ação para as pessoas, doando seus órgãos. Muito obrigada pela homenagem. Estou muito emocionada, não vou falar mais”, disse dona Maria do Céu.

Gugu Liberato e Hebe ganham destaque em especial da Globo

Gugu Liberato recebe homenagem batizando complexo cultural público em Barueri

Troféu em homenagem a Gugu Liberato, que doou seus órgãos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico