Imprimir

Notícias

18/11/2014 | 11h48m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Mãe de Honey Boo Boo disse que duas de suas filhas são de abusadores sexuais

Mama June Shannon assegura que já não vê o ex-namorado, acusado de abusar de uma de suas filhas

Mãe de Honey Boo Boo disse que duas de suas filhas são de abusadores sexuais - Getty Images

Infelizmente June Shannon, a Mama June do reality cancelado, Chegou a Honey Boo Boo, do canal TLC, confessou que teve um relacionamento com outro violador sexual, com quem teve dois filhos há alguns anos.

De acordo com a informação, June teve as filhas Jessica e Lauryn (Pumpkin) durante sua relação com Michael Ford, um homem sentenciado pelo abuso de menores. Essa notícia foi terrível para as meninas, que não aceitam ver sua mãe saindo com Mark McDaniel, que passou 10 anos na cadeia por ter molestado a filha de June, na época com oito anos, Lauryn.

Segundo explicou June, a visita de Mark foi a polêmica que a levou a dizer a Pumpkin que ele não era seu pai, como a menina, hoje com 18 anos, vinha suspeitando

"Entendo que as pessoas estão irritadas porque acham que estou com McDaniel. Não o vejo todos os dias. Só queria dar paz ás minhas filhas e agora Pumpkin está feliz, então essa parte da nossa vida terminou", afirmou June ao programa Entertainment Tonight.

O programa de Honey Boo Boo foi cancelado, mas o interesse dos meios de comunicação continuam vigentes, principalmente pelo bem estar das crianças, que podem estar crescendo em um ambiente hostil.
 

 

Cena de Mama June Shannon não foi cortada de Debi & Lòide 2
Estrela de Honey Boo Boo, Mamma June se separa de Sugar Bear
Canal TLC anuncia cancelamento de Chegou Honey Boo Boo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico