Imprimir

Notícias

18/11/2014 | 11h48m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Mãe de Honey Boo Boo disse que duas de suas filhas são de abusadores sexuais

Mama June Shannon assegura que já não vê o ex-namorado, acusado de abusar de uma de suas filhas

Mãe de Honey Boo Boo disse que duas de suas filhas são de abusadores sexuais - Getty Images

Infelizmente June Shannon, a Mama June do reality cancelado, Chegou a Honey Boo Boo, do canal TLC, confessou que teve um relacionamento com outro violador sexual, com quem teve dois filhos há alguns anos.

De acordo com a informação, June teve as filhas Jessica e Lauryn (Pumpkin) durante sua relação com Michael Ford, um homem sentenciado pelo abuso de menores. Essa notícia foi terrível para as meninas, que não aceitam ver sua mãe saindo com Mark McDaniel, que passou 10 anos na cadeia por ter molestado a filha de June, na época com oito anos, Lauryn.

Segundo explicou June, a visita de Mark foi a polêmica que a levou a dizer a Pumpkin que ele não era seu pai, como a menina, hoje com 18 anos, vinha suspeitando

"Entendo que as pessoas estão irritadas porque acham que estou com McDaniel. Não o vejo todos os dias. Só queria dar paz ás minhas filhas e agora Pumpkin está feliz, então essa parte da nossa vida terminou", afirmou June ao programa Entertainment Tonight.

O programa de Honey Boo Boo foi cancelado, mas o interesse dos meios de comunicação continuam vigentes, principalmente pelo bem estar das crianças, que podem estar crescendo em um ambiente hostil.
 

 

Cena de Mama June Shannon não foi cortada de Debi & Lòide 2
Estrela de Honey Boo Boo, Mamma June se separa de Sugar Bear
Canal TLC anuncia cancelamento de Chegou Honey Boo Boo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow
  • Jonas Sulzbach

OFuxico