Imprimir

Notícias

24/08/2019 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Jordyn Woods revela que jovem perdeu muitos amigos

Elizabeth Woods diz que a filha foi valente por ter passado por tudo que passou

Mãe de Jordyn Woods revela que jovem perdeu muitos amigos - Reprodução/Instagram

Jordyn Woods perdeu a maioria dos seus amigos, após terminar sua amizade com Kylie Jenner, por conta da traição de Tristan Thompson.

A modelo de 21 anos ficou famosa graças à amizade com Kylie, com quem foi apresentada pelo filho de Will Smith, Jayden Smith, há vários anos atrás.

Agora, a mãe e empresária de Jordyn, Elizabeth Woods, usou o Instagram para criticar o bullying que a filha sofreu após o escândalo e revelou o quanto isso afetou a modelo.

"Para sentar e assistir @jordynwoods passar por toda essa angústia mental e psicológica tem sido muito emocional para nós e por isso oramos todos os dias. É difícil ver seus filhos se machucarem em qualquer idade (...) Tudo o que posso dizer é que espero que todos lá fora sejam perfeitos e ninguém nunca tenha que suportar nenhum obstáculo ao longo da jornada de crescimento. Para assistir a maioria de suas amigas deixá-la, não ser capaz de ir buscar serviços onde ela costumava ir e ser intimidada pelo mundo, é preciso uma família e um indivíduo fortes para lidar com isso diariamente.", escreveu a mulher.

Elizabeth elogiou Woods por sua 'atitude positiva' e admitiu que espera que Jordyn possa 'consertar' suas amizades com aqueles que são importantes para ela.

"Estou orgulhosa de sua força, seu amor pela família e por Deus, e sua disposição todos os dias para avançar e fazer algo positivo @jordynwoods! Estamos orando para que as amizades possam ser consertadas, pois a vida é curta e ninguém é perfeito. Todos aqueles que realmente a conhecem e a nós, sabemos que o amor é tudo o que temos para dar".
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico