Notícias às 16:50

Mãe de Jorge Fernando ficou deprimida após morte do filho

Reprodução/Instagram

Neste domingo (29), tivemos a triste notícia da morte de Hilda Rabello, que morreu dois meses após a morte do filho Jorge Fernando.

Hilda, de 95 anos, morreu no Rio de Janeiro, por conta de uma parada cardíaca em decorrência de uma dissecção de aorta completa.

Ela estava internada desde o dia 7 de dezembro e sua filha Maria Rabello chegou a dar uma entrevista para a revista Quem.

"Ela ficou muito triste, acabou abaixando a imunidade e pegou uma infecção. Ela está na unidade intensiva, está lúcida, mas bem fraquinha. Só que mamãe é tão forte que temos esperança de reverter o quadro. Estamos rezando para ser o melhor para ela", disse ela, na ocasião.

Maria ainda afirmou que além da perda de Jorge, Hilda teve outro baque com a morte de Pedro Paulo, o Pepê, um mês depois da partida do ator e diretor.

Pedro tinha 68 anos e lutava contra um câncer no pulmão. Ele era camareiro e trabalhou com Jorge Fernando por mais de 20 anos.

"Ela ficou ainda mais triste com a morte do Pepê. Ele ia almoçar todo dia com a minha mãe, era como se fosse um filho para ela e um irmão para mim. Foram duas perdas seguidas e muito significativas. Esse ano está difícil. Mas nossa família é muito unida. O Jorge era a luz da vida dela", revelou.

Hilda iniciou sua carreira artística aos 64 anos e se profissionalizou, com o apoio do filho, aos 70. Ela estreou na TV em 1989, fazendo pequenos papéis na Globo. 

A notícia da morte de Hilda foi anunciada por meio da página no Instagram de Jorge Fernando.

"Amigos, gostaríamos de informar que a nossa amada e doce atriz Hilda Rabello, vózinha, mãe, avó, bisa e amiga de todos, faleceu hoje. Descanse em paz, matriarca dos Rabellos. Corre para os braços de seu filho querido, Jorge Fernando. Velório e cremação: Dia 30/12 (segunda). 10h as 13h30. Capela 1. Crematório da penitência", estava escrito na publicação.

Jorge Fernando morreu aos 64 anos no dia 27 de outubro após sofrer uma parada cardíaca.

Famosos lamentam a morte de Hilda Rebello

Notícias Relacionadas