Imprimir

Notícias

08/01/2021 | 16h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Mãe de Juliane Araújo morre por Covid-19: ‘O mundo renasce’

Atriz compartilhou belo texto em homenagem à matriarca no Instagram

Mãe de Juliane Araújo morre por Covid-19: ‘O mundo renasce’ - Reprodução/Instagram/Montagem

Juliane Araújo é uma atriz bastante conhecida pelos brasileiros, tendo feito bastante sucesso na TV Globo em Êta Mundo Bom e O Outro Lado do Paraíso.

Nesta sexta-feira (08), a artista fez uma revelação bastante triste em seu perfil oficial no Instagram: morreu sua mãe, Júlia Mercedes.

A revelação foi feita por meio de uma homenagem bastante singular de Juliane, que refletiu sobre a vida e garantiu que a memória da mãe estará sempre viva.

“Oi, mãe. Os cientistas sempre buscaram a explicação para o começo do mundo. E são algumas, várias, muitas teorias. Tem o Big Bang, a Gravidade quântica em loop, a teoria M, o universo oscilante. Mas o começo do mundo de uma filha é no corpo de uma mulher, num espaço miúdo, especificamente na barriga. Acho doida essa vontade de ser habitada, de dividir tudo com outro ser. O nascimento de uma mãe é o começo do mundo para uma filha”, declarou ela.

“Já percebeu que a palavra mãe é muito semelhante em todas as línguas? Acho isso também bem doido,deve ter um motivo bem espiritual. O que eu quero dizer, mãe, é que um mundo nunca morre. O mundo sempre renasce em si, sempre. Emerge uma parte, submerge outra, se faz terra seca, inundada de vida”, continuou a atriz.

“O meu mundo hoje não morre com sua partida, ele continua intacto, porque aonde quer que eu esteja, você está. E quando eu decidir ser mundo também para outro alguém, você também estará, sempre e sempre. Minha MÃE, viva você, Júlia! Viva sua força, coragem e existência! Viva nosso sangue que inunda, percorre e dá a vida!” concluiu Juliane Araújo.

Juliane Araújo homenageia a mãe em publicação emocionante

Mayra Cardi fala de sintomas da Covid-19: ‘Memória ruim’
Filho de Genival Lacerda agradece apoio e alerta: ‘Se cuidem’

Detalhes do ocorrido

Em conversa com a revista Quem, Juliane Araújo contou que a mãe já estava há alguns dias internada no Hospital de Clínicas de Jacarepaguá (HCJ), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por conta de complicações da covid-19.

“Acho importante alertar em relação a essa doença. Está tudo muito sério, os leitos dos hospitais públicos e particulares estão lotados. Os profissionais da saúde estão sofrendo muito”, disse ela na entrevista.

“O médico que atendia minha mãe no hospital HCJ falou com uma tristeza muito grande sobre o quanto não estamos prestando atenção e nos comprometendo com essa doença. É muito triste!”, completou.







Instagram

Instagram

OFuxico