Imprimir

Notícias

16/11/2020 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Mãe de Kate Middleton lamenta que Natal será diferente

Por causa da pandemia do coronavírus, Carole Middleton afirma que os planos da celebração mudaram

Mãe de Kate Middleton lamenta que Natal será diferente - Reprodução/Instagram

A pandemia do coronavírus está afetando os planos de todo mundo, incluindo do príncipe George, da princesa Charlotte e do príncipe Louis, segundo a revista inglesa Grazia.

Há dois anos, em sua primeira grande entrevista, a mãe de Kate Middleton, Carole Middleton, revelou que deu a cada um de seus netos uma árvore de Natal para decorar em sua casa durante essa época festiva. Entretanto, por causa da COVID-19, as coisas serão um pouco diferentes esse ano.

O efeito do coronavírus no mundo dos famosos


De acordo com a rede BBC, a empresária, que junto com o marido Michael Middleton tem uma loja de artigos para festas chamada Party Pieces, comentou que os planos para a celebração de Natal deste ano foram alterados devido à crise global de saúde.

"Não poderemos estar juntos este ano", lamentou. "Mas depois de um ano como 2020 precisamos nos lembrar do que realmente importa neste natal", disse a matriarca Middleton em um post no Instagram de sua companhia Party Pieces.

Segundo a publicação, a tradição anual dos Middleton de decorar árvores acontecerá de forma online:

Kate Middleton: responsável pela separação de Harry e Cressida
 

"Para mim, o que importa é que minha família se sinta conectada", ela continuou. "Normalmente eu deixo meus netos me ajudarem a decorar a árvore. Neste ano vou pedir que eles façam uma vídeo-chamada para decidir onde colocar cada decoração", contou.

As novas recomendações do Centro de Controle de Doenças, do Reino Unido, recomendam especificamente celebrações virtuais para famílias que moram em casas separadas.

"Encontros presenciais que juntem familiares ou amigos que moram em casas diferentes, incluindo estudantes que estão voltando para casa, geram diversos níveis de risco", justifica.

Volta às aulas no Reino Unido

O príncipe William, como qualquer pai de família, expressou sua alegria pelas escolas voltarem a abrir as portas na Grã Bretanha, após o longo confinamento por causa da pandemia do novo coronavírus. Em uma de suas mais recentes aparições, por meio de videoconferência, o duque de Cambridge comentou:

"Acho que todo pai e mãe soltou um suspiro de alívio agora que os colégios voltarão a abrir. Foram cinco meses maravilhosos, sim, mas muito longos", disse sorrindo.

Por sua parte, sua esposa Kate Middleton reconheceu recentemente que sem dúvidas desfrutou desse tempo com seus filhos, fazendo jardinagem e até cozinhando com eles.

Mas admitiu que ser professora não é fácil. Ela teve que ajudá-los com os deveres e as tarefas e também está feliz de que os filhos possam finalmente voltar à escola e ao convívio com seus amiguinhos.

Kate Middleton e o príncipe William foram muito responsáveis e fizeram estritamente o confinamento.

Vídeo: Filhos de Kate e William aparecem falando em público pela primeira vez

Revista diz que Kate Middleton e Meghan estão grávidas

De novo! Duques de Sussex dizem não ao Natal na Inglaterra





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico