Notícias às 20:50

Mãe de neto de Chico Anysio diz que fama não atrai o filho

Reprodução/Facebook

Márcia Brito realmente decidiu aproveitar as redes sociais para tentar amenizar pelo menos um pouco da dor que está sentindo, por conta do desaparecimento do filho, Rian, que não é visto desde o último dia 23 de fevereiro. 

Já na noite desta quarta-feira (2), ela decidiu ir, mais uma vez, até a página que possui no Facebook para não só fazer uma homenagem para o filho, neto de Chico Anysio, como também compartilhar com os fãs um belo vídeo, em que o herdeiro foi registrado mostrando todo o seu talento para as artes, com a música Lady Madonna, dos Beatles. 

"Rian fugiu da fama da família, coisa que não o atraia, para se dedicar 15 horas por dia à musica. Baixista, multi músico e está começando a cantar. Toca todos os instrumentos, gravou e canta neste vídeo, que editei de presente pra ele. Fã número um. Meu lugar ninguém tasca!", escreveu Márcia, na rede social. 

Vale lembrar que, horas antes, a ex-mulher de Nizo Neto, pai de Rian, já havia usado a internet para contar que, depois de muitas buscas, a última pessoa a ver seu filho antes dele desaparecer, um taxista, já havia sido encontrado e que Rian foi sozinho, sem nenhum acompanhante, para Quissamã, local onde foram achados alguns de seus pertences. Muita força e fé em Deus para toda a família!

Mãe de neto de Chico Anysio diz que taxista foi localizado
Durante busca a Rian, polícia faz perícia em um tubarão
Mãe de Rian medita na porta da delegacia: 'Te esperando'
Família intensifica buscas pelo neto de Chico Anysio

Notícias Relacionadas